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Por que não CARBO TAMBÉM DURANTE o treino???


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Boa noite, algumas pessoas consomem carboidratos durante o treino, embora haja uma linha que diga que isso não é bom para o desempenho do atleta que deseja adquirir massa muscular, por dois motivos, diminui o fluxo sanguineo nos músculos e consequentemente o carregamento de nutrientes necessário para que haja um bom desempenho. Outro fator ainda mais importante, a descarga de insulina é muito grande durante o treino e isso faz com que haja um cansaço excessivo. Basta fazer um paralelo do porquê do sono depois de um banquete, um almoço muito farto, simples, grande quantidade de insulina circulante dá essa sensação de sono... a insulina é estimulada pela ingestão de carboidratos, por isso a não ingestão de tais alimentos durante o treino.

Abraços

Zane

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Boa noite, algumas pessoas consomem carboidratos durante o treino, embora haja uma linha que diga que isso não é bom para o desempenho do atleta que deseja adquirir massa muscular, por dois motivos, diminui o fluxo sanguineo nos músculos e consequentemente o carregamento de nutrientes necessário para que haja um bom desempenho. Outro fator ainda mais importante, a descarga de insulina é muito grande durante o treino e isso faz com que haja um cansaço excessivo. Basta fazer um paralelo do porquê do sono depois de um banquete, um almoço muito farto, simples, grande quantidade de insulina circulante dá essa sensação de sono... a insulina é estimulada pela ingestão de carboidratos, por isso a não ingestão de tais alimentos durante o treino.

Abraços

Zane

hmm..interessante explicaçao Zane..poderia me responder uma coisa entao?

Ateh qto tempo antes do treino pode-se consumir carboidratos? É q eu tomo agua de coco uns 30-40min antes do treino e nao sei se estou fazendo certo e to pensando em colocar um pouco de mel tb pra dar um gas extra, dae a duvida de qto tempo antes do treino consumi-los.

[]'s

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Boa noite, algumas pessoas consomem carboidratos durante o treino, embora haja uma linha que diga que isso não é bom para o desempenho do atleta que deseja adquirir massa muscular, por dois motivos, diminui o fluxo sanguineo nos músculos e consequentemente o carregamento de nutrientes necessário para que haja um bom desempenho. Outro fator ainda mais importante, a descarga de insulina é muito grande durante o treino e isso faz com que haja um cansaço excessivo. Basta fazer um paralelo do porquê do sono depois de um banquete, um almoço muito farto, simples, grande quantidade de insulina circulante dá essa sensação de sono... a insulina é estimulada pela ingestão de carboidratos, por isso a não ingestão de tais alimentos durante o treino.

Abraços

Zane

Ae galera....

Vai aqui minha opiniao... Em primeiro lugar eu treino para HIPERTROFIA e meu treino nao passa de 1 hora.

Toda vez q eu vou malhar eu levo uma garrafinha com malto pra tomar durante o treino. Teve uns dias q eu nao levei o malto pra "testar" o que acontecia. Levei apenas agua. O que eu notei eh que eu fiquei fatigado muito mais rapido!

E olha q eu me alimento bem (6 vezes por dia).

Alem disso, meus musculos ficaram ardendo muito mais sem malto do que com malto.

RESULTADO: hj em dia eu prefiro malhar COM malto pq eu fiko bem mais disposto, conseguindo malhar mais e pegar mais pesado.

Acredito que isso tem muito a ver pq o malto eh carboidrato, ou seja, energia.

Ah sim!!! qto ao cansaco depois de uma refeicao farta: isso eh logico pq o estomago esta ocupadissimo com uma enorme qtde de comida pra digerir! Quando vc toma malto praticamente nao ha o que digerir pq ele eh absorvido muito rapidamente.

Bem.. eu penso assim.. comigo funcionou assim... se alguem discordar ou concordar, por favor avise!!!

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comigo eh a mesma coisa que com o carlos_online.

nos meus dias de treino de musculaçao (geralmente 1 hora e meia) tomo malto apenas no pré pra dar VONTADE e energia pro treino, no pós eu me alimento com um prato BEM cheio de comida :lol:

já nos dias de treino de kungfu (3 horas de duracao) eu tomo malto no pre e durante o treino, no pós mando MUITA comida tambem :o

quando tenho grana mando um hipercalorico hehe mas a questao aqui eh do malto neh :)

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Obrigado pelas respostas, amigos!

Particularmente tendo a pensar como o carlos_online. Acredito que durante o treino seja uma boa opção para mandar energia para consumo imediato. Após o treino, mais carbo para a recuperação.

Abraços.

Somos 2. Porem eu divido maltodextrina no pos imediato e durante o treino. Quando treinei sem malto, o desgaste foi muito grande.

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