Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Minha serie A eh peito e biceps...

faco 3 ex. pra peito (enfase pra parte superior) -> Voador, supino inclinado com halteres e crucifixo inclinado c halteres....

e faco 4 ex. pra biceps--> rosca direta, rosca scott baraW, rosca halternada e rosca scott unilateral....

Tudo 3 de 8 repeticoes...

Esses 4 exercicios eh mto pra biceps??? Serah que 3 nao seria suficiente??

Minha preocupacao eh se esses 4 exercicios vao dar um overtraining.... pq facos todos ateh o limite, sempre com ajuda na ultima ou duas ultimas repeticoes....

valew pela ajuda ae..!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao fazer 4 series de 8 pra biceps seria loucura????

claro que nao mas existem os poréns,vai influenciar muito a sua alimentacao,o seu descanso,sua genética e ai vai.....sempre 3-8 e 3exer pra pequenos,putz que balela.......

Postado

O que o Fernando disse acima e mais: depende da intensidade que imprimi ao seu treino e a frequência semanal do mesmo x tempo recuperação.

Como já foi dito exaustivamente aqui, não existe uma fórmula mágica. Cada indivíduo é único e responde de forma única aos estímulos dados a musculatura.

Boa sorte

Postado

depende da intensidade q vc poe no exercicio.

se vc malhar leve, 4 exercicios nao é muito.

mas se vc quiser crescer, 3 exercicios 2 X semana com repeticóes 3X 6 a 10 estaria melhor.

Postado

entendi....

entao eu acho q devo treinar soh 3 exercicios pra biceps, pq eu treino eles ateh a falha, no limite mesmo.....

e tb eu treino costa em dia diferente, aih usa um pouco do biceps tb....

vou comecar a fazer 3 exercicios bem feitos..

Postado
O que o Fernando disse acima e mais: depende da intensidade que imprimi ao seu treino e a frequência semanal do mesmo x tempo recuperação.

Como já foi dito exaustivamente aqui, não existe uma fórmula mágica. Cada indivíduo é único e responde de forma única aos estímulos dados a musculatura.

Boa sorte

Disse tudo!!

Se você treina o músculo uma vez por semana não vejo problema em fazer 4 exercícios, mas eu acho melhor fazer 4 pros grandes e três pros menores...

No meu caso faço 5 pros grandes e 4 pros pequenos, treino um músculo por dia, e os resultados são bons, porém como disse o napoli depende de cada um, genética, alimentação, descanso etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...