Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Relaxa kra vc n me onfendeu n...cada um tem sua opiniao mano....aki eh pra discutir mesmo....eu falei n foi pra vc n foi pro kra do posto pra ele acho q um whey e malto e uma alimentaçao impecavel jah seria o bastante...mas cada um com sua opiniao...as vezes no organismo dele p0ode funcionar um ou outro..entao ele devce escolher o q ele achar q seu organismo vai adaptar melhor....eu receitei pra ele pq eu jah usei e tive bons ganhos...

espero ter esclarecido...nao tive intençao de "discutir" nem dexar ngm com raiva...se deixei pesso desculpas desde ja!

abraços

Tranquilo, essa foi a minha intenção no final das contas, dar várias opções afim de ele descobrir o que funciona melhor pra ele, claro só sugeri o que já tomei e funcionou comigo.

Abraço

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mais me respondammm

:valewzão todos ae .. mais tipo, eu sei q todo mundo fala q whey+malto eh a suplementação exencial, mais tipo eu nao to quereno tomar whey intaum no seu lugar tomo um aminofluid.... isso seria bom??? e quais as vantagens de tomar soh o amino no pos treino??? e oq eu posso comer enquanto nao tomo suplemento(claras de ovo e etc...) vlewww abraços

Postado

Dependendo do preço, o aminofluid não compensa, uma suplementação boa, barata e prática é albumina, que te livra do trabalho de manusar claras de ovos...

Sobre sua alimentação, suplementando ou não você deve investir em proteínas: carnes magras(de preferência gralhadas), leite (de preferência desnatado) e derivados, ovos (claras à vontade, mas não mais que duas gemas por dia), aveia, soja(proteína texturizada de soja, é tão barata que nem vou discutir os prós e os contras), gérmen de trigo(fica gostoso na vitamina) e algumas gelatina diet também apresentam um teor razoável de proteínas...

claro, há muitas outras opções, o próprio feijão que voc~e come é cerca de 20% proteína... Essas são só as que lembrei agora digitando apressadsamente.

Valeu!

Postado

mais me responde: TOMANDO SÓ AMINOFLUID NO POS TREINO ME TRARIA GANHO DE MASSA MAGRA???? EU LI NUM PAPEL DA PROBIOTICA Q ELE AUMENTA A MASSA MAGRA.. ME RESPONDAM

Postado
mais me responde: TOMANDO SÓ AMINOFLUID NO POS TREINO ME TRARIA GANHO DE MASSA MAGRA???? EU LI NUM PAPEL DA PROBIOTICA Q ELE AUMENTA A MASSA MAGRA.. ME RESPONDAM

Tipo o q q vc tem contra whey? whey da de 10 a zero nesses amino ae tudo kra....se vc for tomar amino sem proteina nao vai adianta nada....na ordem de importancia proteina vem muito antes dos aminoacidos....portanto tome aminoacidos so se vc diver uma verba boa...amino vale a pena kdo vc ta tomando whey.

essa eh a minha opiniao.....a e otra meu colega tem esse amino e ele jogo ate fora....ele disse q o gosto e pior do q os ae's da gold.

Postado

intendi mano... mais eh q na parada da probiótica fala que esse aminofluid eh bom pra aumento de massa magra e eh protetico... tipo sei lah eh oq eu li lah.. fala ae

Postado
intendi mano... mais eh q na parada da probiótica fala que esse aminofluid eh bom pra aumento de massa magra e eh protetico... tipo sei lah eh oq eu li lah.. fala ae

acho q eh proteina de rapida absorçao se nao me engano...e a whey tem o mesmo so q em menos kuantidade....se vc tiver grana para investir nos dois vale a pena...mas se for pra escolher entre um ou outro vai na whey

Postado

nossa, quantas bobagens...

vou esclarecer só uma coisa em relação a critica sobre o Hiper:

HIPERCALÓRICO = "Grande quantidade de Calorias"

HIPERPROTEICO (WHEY) = "Grande quantidade de proteinas"

agora o que tem a ver o leite que vc acrescenta no hiper gerar as proteinas sendo assim o ultimo é desnecessário...

Espero ter entendido errado, pois como diria um amigo, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...

Mais vamos lá....ao autor do tópico.

1º Sim, vc está magro

2º Não compre um produto pelo marketing da empresa.

3º Qual o seu objetivo??

4º Pq não quer tomar whey??

5º Que tipo de treinamento vc faz, tendo em vista sua idade??

6º Vc tem dificuldade em se alimentar, e consequentemente ganhar peso??

Postado
nossa, quantas bobagens...

vou esclarecer só uma coisa em relação a critica sobre o Hiper:

HIPERCALÓRICO = "Grande quantidade de Calorias"

HIPERPROTEICO (WHEY) = "Grande quantidade de proteinas"

agora o que tem a ver o leite que vc acrescenta no hiper gerar as proteinas sendo assim o ultimo é desnecessário...

Espero ter entendido errado, pois como diria um amigo, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...

Mais vamos lá....ao autor do tópico.

1º Sim, vc está magro

2º Não compre um produto pelo marketing da empresa.

3º Qual o seu objetivo??

4º Pq não quer tomar whey??

5º Que tipo de treinamento vc faz, tendo em vista sua idade??

6º Vc tem dificuldade em se alimentar, e consequentemente ganhar peso??

15 anos altura-1,71 peso-58kg

1-Na minha opiniao eu nao estou magro 58 kg, apenas um pouco de pança(bemm pouco)

3-Meu objetivo é ganhar massa(nada de peso mto alto)mais nada de gordura, ficar bem definido.

4-eu nao quero começar a tomar whey já. estou mais afim de tomar um aminoacido sei lá com malto(quais resultados trariam?)

5-malho ah uns 4 meses e meio para nao mta hipertrofia.

6-nao tenho dificuldade...

vlww.. ajudem ae.. flwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...