fiapo Postado 2 de julho de 2005 Autor Postado 2 de julho de 2005 primeira coisa é mudar essa mente oca! com todo respeito.. Mente oca como? se estou disposto a mudar... mas me diga como!
Capo cdo Postado 2 de julho de 2005 Postado 2 de julho de 2005 cara primeiro d tudo vá a um nutricionista!!!!!! e segundo...vc esta tendo uma ideia totalmente errada da musculaçao...pegar mtoooo peso ñ quer dizer q vc vai crescer...eskeça os anabolizantes...treine intenso...no SEU limite...ñ queira extrapolar ou tentar imitar or pesos q os outros pegam só pq sao grandes... coma regularmente...a cada 3 horas...ingira bastante carboidratos ao longo do dia...bom essa parte so um nutricionista pode saber das suas reais necessidades... abraço e boa sorte!
GFraiser Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Ninguém nasce um campeão Com dedicação, treino, descanso e alimentação você chega lá! auhaheuaehuaehauheuhuauhuheuuahuehuaehu
Caio Balaroti Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Desculpe a ignorancia, porem, que exercicio é esse que o Arnold ta fazendo? Seria uma remada unitalateral com uma pessia postura? Huhuahuahuahuah o ultimo gif é foda huahauhauhaua []'s
nobre Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 cara que bombas vc tomou?! voce tomou hemogenin e NAO GANHOU PESO?!? nao sera pq vc ingeriu alcool junto nao?!
fiapo Postado 3 de julho de 2005 Autor Postado 3 de julho de 2005 cara que bombas vc tomou?! voce tomou hemogenin e NAO GANHOU PESO?!? nao sera pq vc ingeriu alcool junto nao?! Nao sou d bbr muito nao, c certeza nao foi isso, Hemo me deu muita disposiçao pra pegar pesado,só isso!
Ronaldo FIBRA Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Dicas para perda de gordura e ganho/manutenção da massa muscular: * 1º) Leia e entenda bem o texto no link abaixo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=51865 Sugestão de treino: Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado e exercícios corretamente executados - boa forma. Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo. Ex.: Seg – peito e bíceps Ter – pernas e abdomen Qua – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco Qui – ombros e trapezios Sex – costas e triceps Sab - caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco Dom – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. Detalhes: 1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo, pouco de whey importada, zero de gordura e zero de carbo simples. 1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos). Alongar BEM, porém suavemente para evitar lesões, cd músculo treinado (1 minuto). No máximo até 30 minutos pós treino: 50 gr de Whey (importada) + 50gr de Carbo simples + 50gr de Carbo complexo. Importante: Comer de 2 em 2 horas pouco carbo complexo e muita proteína. Tomar cuidado para que o total de calorias diárias não esteja alto se desejar perder gordura. Esta é uma sintonia que deve ser feita com a frequente medição do percentual de gordura corporal. 9 horas de sono por dia. 4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino. ESTUDE SEMPRE ! APRENDA SOBRE NUTRIÇÃO, PRINCIPALMENTE ! NUNCA confunda perda de peso com perda de gordura corporal ! As vezes os resultados não aparecem por falha em algum dos fatores: 1 - alimentação 2 - treino 3 - descanso (9 horas por noite) 4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada) Se os pontos acima não estiverem bons fica mesmo difícil obter bons e reais resultados. Abraço.
theklaus Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 ja estive numa situaçao parecida com a sua: 1,84m e 58kg. o q eu fiz? comi, comi muito. vc ta magro demais, tem q comer muuuito e com qualidade p ganhar massa. nao da p vc ser relaxado com alimentaçao. se quer crescer tem q se alimentar bem. lembra do q a vovo dizia? reveja sua alimentaçao. alimente-se de 2 em 2 ou 3 em 3 horas. primeiro vc tem q ter uma dieta, p depois pensar em suplementos, pq o nome ja diz: SUPLEMENTO, é p suplementar, adicionar na sua alimentaçao e nao p eles serem sua principal fonte de alimento. esforce-se por conseguir uma boa dieta. so assim vc vai conseguir ganhar algum peso. esqueça anabolizantes.
Boiader0 Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 primeira coisa é mudar essa mente oca! com todo respeito.. Concordo. Cara já que vc não tem vontade de procurar, ou não sabe por onde começar, procure ajuda especializada. O primeiro passo é a dieta como já disseram, chegue num nutricionista e fale : Cara eu quero ganahr 20 quilos ! E para isto estou disposto a me sacrificar e treinar pesado para tal, pode me passar uma dieta? Mas cara, se vc n botar na sua cabeça que vc realmente quer isso, e que vai cumprir com o trato que vc fez com VC MESMO, não adianta. Outra, suplementos não substituem comida, e anabolizantes não fazem crescer sem ter terreno fértil (treino pesado e alimentãção adequada). Ou vc acha que os músculos se criam de ar ? E por último, paciência... Não é em 1 mês que vc vai resolver seus problemas, isso demora cara, cada dia é uma luta a ser travada e vencida... dia após dia.... Olha esse fotolog, é de um cara aqui do fórum, exemplo de dedicação. Olhe e se inspire nele: http://www.fotolog.net/sussegado/?photo_id=9701353 http://www.fotolog.net/corpo_dez <- Fotolog do TribalWolf aqui do fórum
fiapo Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 ja estive numa situaçao parecida com a sua: 1,84m e 58kg. o q eu fiz? comi, comi muito. vc ta magro demais, tem q comer muuuito e com qualidade p ganhar massa. nao da p vc ser relaxado com alimentaçao. se quer crescer tem q se alimentar bem. lembra do q a vovo dizia? reveja sua alimentaçao. alimente-se de 2 em 2 ou 3 em 3 horas. primeiro vc tem q ter uma dieta, p depois pensar em suplementos, pq o nome ja diz: SUPLEMENTO, é p suplementar, adicionar na sua alimentaçao e nao p eles serem sua principal fonte de alimento. esforce-se por conseguir uma boa dieta. so assim vc vai conseguir ganhar algum peso. esqueça anabolizantes. Ok, mas o problema é comer muito, nao sinto muita vontade de comer, por isso qria 1 força aí sobre 1 estimulante ou 1 suplemento legal, entendeu?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora