Postado 11 de dezembro de 200618 anos Já tinha lido esse tópico a algum tempo atrás, só que hj casualmente me deparei com ele novamente e li de novo. simplesmenta fantástico. Parabens Rech51 pelo trabalho! Com quanto tempo de academia posso ingressar no Heavy Duty?
Postado 15 de dezembro de 200618 anos fala galera... eu n consegui encontrar o topico Rotinas para adaptação HIT se possivel aguem poderia me falar o link direto pro topico... obrigado
Postado 23 de dezembro de 200618 anos Cara vc mandou super bem, a rotina ficou ótima,bem montada ,cheia de detalhes. É parecida com a minha, a qual montei lendo o livro do mike, mas sendo sincero pra vc, eu nao consigo treinar seg qua e sex, tenho que dar um tempo maior de descanso, tipo, segunda e quinta, ou até mesmo sexta, pois fico dias dolorido.
Postado 28 de dezembro de 200618 anos ta de parabéns nem sabia que existia HIT e nem sabia o que era aprendi bastante com esse topic! abraço!
Postado 2 de janeiro de 200718 anos UP! Este tópico é ouro, não pode ficar na 2º página nem um dia se quiser .. Parabéns rech.
Postado 9 de janeiro de 200718 anos Eu estava querendo treina Hit, mais fiquei meio glilado não tem supino reto??...qual dos exercicios que vão fazer meu peito crescer??
Postado 16 de janeiro de 200718 anos existe uma sequencia de excercicios que possa fazer mais simplificada, pois tenho muitas duvidas... obrigado abs
Postado 5 de março de 200718 anos Acabei de ler o topico na sexta passada, achei essa rotina muito interessante. Vou começar ela hj ( jah q eh segunda hehehe ). Soh fikei com uma duvida, nos dias q nao faço o treino (ter,qui,sab) posso fazer o Guerrilla Cardio ou por ele tb ser muito intenso nao é recomendado? Aguardo respostas.
Postado 5 de março de 200718 anos Velho, PARABENS e OBRIGADO.. acabei de chegar da academia, to destruido, entao, outro dia eu vou ler todo esse topico..(ja ta nos favortos) pela olhada q deu, achei mto interessante.. os exercicios.. abraços..
Postado 5 de março de 200718 anos muito obrigado ao autor do topico vc foi muito util ao forum...mandou benzao mlk... po lek....eu li algumas vezes...eu nao ficou mto calro em alguns exercicios vc cita qntas series e em outro nao... por expemplo no terra vc fala em fazer de 3 a 5 rep.... qndo vc nao cita numero de series é pq é só uma??? parece lógico mas nao me custa perguntar e alguem responder.... obrigado e forte abraço aos colegas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.