Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já tinha lido esse tópico a algum tempo atrás, só que hj casualmente me deparei com ele novamente e li de novo. simplesmenta fantástico.

Parabens Rech51 pelo trabalho!

Com quanto tempo de academia posso ingressar no Heavy Duty?

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara vc mandou super bem, a rotina ficou ótima,bem montada ,cheia de detalhes. É parecida com a minha, a qual montei lendo o livro do mike, mas sendo sincero pra vc, eu nao consigo treinar seg qua e sex, tenho que dar um tempo maior de descanso, tipo, segunda e quinta, ou até mesmo sexta, pois fico dias dolorido.

• 1 mês depois...
Postado

Acabei de ler o topico na sexta passada, achei essa rotina muito interessante. Vou começar ela hj ( jah q eh segunda hehehe ). Soh fikei com uma duvida, nos dias q nao faço o treino (ter,qui,sab) posso fazer o Guerrilla Cardio ou por ele tb ser muito intenso nao é recomendado? Aguardo respostas.

Postado

Velho, PARABENS e OBRIGADO..

acabei de chegar da academia, to destruido, entao, outro dia eu vou ler todo esse topico..(ja ta nos favortos)

pela olhada q deu, achei mto interessante.. os exercicios..

abraços..

Postado

muito obrigado ao autor do topico vc foi muito util ao forum...mandou benzao mlk...

po lek....eu li algumas vezes...eu nao ficou mto calro em alguns exercicios vc cita qntas series e em outro nao...

por expemplo no terra vc fala em fazer de 3 a 5 rep....

qndo vc nao cita numero de series é pq é só uma???

parece lógico mas nao me custa perguntar e alguem responder....

obrigado e forte abraço aos colegas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...