Rodolfo Drago Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Ae galera eu tenho 15 anos, e gostaria de começar a tomar uma claras para melhorar minha dieta, faço musuculação 1 ano e meio. Como eu preparo poderiam me dar umas dicas
slimshady-bh1338434217 Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 coloca numa vasilha tampada e bota 1 min no microondas (se forem muitas claras aumenta o tempo)
nobre Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 eu como 4 claras antes de durmir! Alguem sabe se ta bom!? ou como +? *ja tomo whey protein e levedo!
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 eu como 4 claras antes de durmir! Alguem sabe se ta bom!? ou como +? *ja tomo whey protein e levedo! Nobre soh tem como responder se soubermos como eh sua dieta e peso ... da 14Gr de proteina .... Abs, Jiu
Macel Zabeu Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Na minha opiniao o mais saudavel é fazer ovo cozido, pois, frito se vai ter que por óleo, vai sujar frijideira etc... no micro-ondas, tem o problema da radiação. e cru, tem o perigo da ''salmonella'', te mata viu ! Abraço.
nobre Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Nobre soh tem como responder se soubermos como eh sua dieta e peso ... da 14Gr de proteina .... Abs, Jiu tenho 1,78, peso uns 72 kilos... tomo whey no pos treino ,e umas 14 capsulas de levedo por dia... e consumo uma quantidad razoavel de carne por dia! 4 claras antes de durmir ta bom? ou mando 5?
Ronaldo FIBRA Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Eu como claras de ovos da seguinte maneira: numa frigidera teflon coloco a clara de 12 ovos tipo Extra + 2 gemas. (12 claras e 2 gemas) a frigideira está previamente untada com azeite extra virgem, espalhado com um algodão para evitar o excesso. bato com um garfo até ficar homogêneo e coloco uma ou duas bananas nanicas cortadas em rodelas. qdo o lado debaixo deste omelete estiver bom (sem deixar formar casquinha) eu viro o omelete com o auxílio de um prato (grande). Pode-se utilizar uma omeleteira que facilita este trabalho de virar. Abraço.
parag0n Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Eu como claras de ovos da seguinte maneira: numa frigidera teflon coloco a clara de 12 ovos tipo Extra + 2 gemas. (12 claras e 2 gemas) a frigideira está previamente untada com azeite extra virgem, espalhado com um algodão para evitar o excesso. bato com um garfo até ficar homogêneo e coloco uma ou duas bananas nanicas cortadas em rodelas. qdo o lado debaixo deste omelete estiver bom (sem deixar formar casquinha) eu viro o omelete com o auxílio de um prato (grande). Pode-se utilizar uma omeleteira que facilita este trabalho de virar. Abraço. po, acho mto mao de obra isso, ainda mais 12 ovos por dia, eh mto dinheiro tb, ta loko
Strolll Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 A proporcao e de 4 claras pra 1 gema, e nao precisa se entupir de clara!
Dark Aiur Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 4 claras cozidas + 1 lata de atum tb é show de bola :>
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora