JOAO KLEBER Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 ja ouvi de dois donos de lojas de suplementos que se for pra comprar produto da pribiotica é melhor ficar no arroz e feijao mesmo nao sei se esse NO2 funciona mesmo mas com certeza eu nao testaria com o da probiotica
Madrugão Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 eh filha da putagem vender em cima da ignorancia do consumidor e isso que me deixa puto Avian, me trate com respeito como sempre te tratei!! Quem me conhece sabe q eu nunca induzo ninguem a comprar lixo... E não entendo como vc consegue ser frango tendo acesso a "tantos suplementos gringos maravilhosos" Com essa sua afirmação nem merece minhas palavras...
Henrique Necro César Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Avian, me trate com respeito como sempre te tratei!! Quem me conhece sabe q eu nunca induzo ninguem a comprar lixo... E não entendo como vc consegue ser frango tendo acesso a "tantos suplementos gringos maravilhosos"Com essa sua afirmação nem merece minhas palavras... Probiótica pra mim é só o 3W mesmo... Essas outras paradas que eles lançam ae costumam ser merda mesmo.
avian Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 editado Soh pra esclarecer, nao fui desrespeitoso com voce. Tava me referindo ao marketing da probiotica, nao o seu.
Brow Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 To querendo comprar esse NO2 + naum sei qual comprar. no site corpoperfeito.com.br tem alguns.... alguns dakeles são bons??? se naum onde eu posso comprar on line um de boa qualidade(o melhor)???? Quais são as melhores marcas??? vlw
Visitante Bruno_luzze Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 ja ouvi de dois donos de lojas de suplementos que se for pra comprar produto da pribiotica é melhor ficar no arroz e feijao mesmo nao sei se esse NO2 funciona mesmo mas com certeza eu nao testaria com o da probiotica esses caras falam isso pra vccomprar o isopure de duzentas pratas e nao levar , o 3w q sai por 70 pratas, esses caras falam mal de suplementos, nao malham, nao usam, muitas das vezes nem sabem o q são, entao nao cai em papo de vendedor, qnto ao a dizer q a marca nao presta eu so uso dela, nas ultima duas semanas vi meu peso aumentar 2 kilos, entao se quiser gastar fortuna com produtos gringos vai la a grana é sua
FrancoMN Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 Li todo o topico aki e na real se vcs pararem pra ver todo suplemento ou pelo menos a maioria diz claramente que ajuda no crescimento de massa muscular...conversa!! Ainda bem q a galera aki do site tem acesso a tudo e tem como conferir se isso da um result mesmo ou nao...eu to a 10 anos nesse mundo de musculacao ja vi muito folclore sobre coisas que ajudam e na verdade nao prestam pra nada! O fato é que cada pessoa é diferente da outra...conheco cara de tomaram e tomam anabol e praticamente nao teve result e caras q tomaram outros suplementos mais basicos possiveis por falta de grana e tem o corpo legal. Eu pretendo comprar o NO2, nao sei d q marca, sei la infelismente o unico jeito de saber se vai dar result é tomando! pagar pra ver!!!!
rprodi Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 Já tomei uns 7 potes desse NO2 - probiotica e gostei, achei "um pouco melhor" do que tomar só Whey.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora