Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho Certeza que todos aqui do forum já ouviram falar de suplementação caseira !!! . eu li a pouco tempo , aqui mesmo no forum um tópico em nutrição que ensinava fazer (whey caseira ) ; e substituição de produtos como ( clara de ovos cozidas ) para substituir a albumina , dentre outros . Gostaria de saber se alguém já fez ou tomou algum tipo de suplementalção caseira ? porque estou para comprar meus suplementos e se realmente alguém tomou e deu resultados , gosataria de tentalo - los primeiro como tenho pouco dinheiro :-? para gastar seria para mim a solução !!!! :o

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha eu nunca fiz um suplemento caseiro nao...o q eu acho q pode-se fazer eh comer bem, comer clara de ovo, granola, pao integral etc.....mais kuanto a subistituir os suplementos acho q eh muito dificil pois cada um eh cada um...uma dieta perfeita ja eh uma boa e com suplementos ficar melhor ainda...eu por exemplo como tudo isso e alem disso tomo whey com malto. Entao na minha misera opiniao se eu fosse vc compraria pelo menos um malto ( questao de 10 reais) e se der uma whey ( em media uma boa tah 60 a 70 conto ) mas se nao der a whey toma o malto batido com duas claras de ovo no pos treino e pede pra sua mae fazer um um doce (papo de anjo) com as gemas que sobrarem :o uma delicia! brincadeiras a parte :o

Postado

bom cara tem a clara de ovo que pode servir como albumina, o açaí que pode servir como hipercalorico, tem o guarana em pó ou mirantan que pode servir como energetico e ouvi dizer que banana tambem é muito bom nao sei porque =(

e limalha nao existe o risco de pegar salmonela com sem o cozimento do ovo?

Postado

beleza !!! mas e sobre o whey caseiro ? vcs não leram o tópico lá em nutrição ? será que funciona mesmo já que está descrito como :

" já que a whey é o próprio soro do leite em pó " :o

BOM SE VCS ACHAREM ALGO INTERESSANTE , NÃO DEIXEM DE POSTAR AQUI .

OS MODERADORES COM CERTEZA JÁ LERAM E RELERAM ESSE TÓPICO , E AÍ , QUAL A OPINIÃO DE VCS SOBRE ? TIRANDO AS RECEITAS QUE POR SINAL SÃO UM TANTO QUANTO INTERESANTES !!!

AGUARDO RETORNO !!! 8)

Postado

no caso vc esta se referindo a alimentação baseada em proteinas,carbos e diversos nutrientes essa é a melhor forma de se fazer suplementação!!!!!!!!!!pois é obivio os suplementos são retirados da onde das fontes de alimentos se vc quer uma boa alimentação faça uma dieta assim:

BANANA EM MEDIA 6 POR DIA PODE SER +

CLARAS DE OVO EM MEDIA 6 POR DIA PODE SER +

LEITE (1L) POR DIA (IMPORTANTE)

COM UMA DIETA BASEADA NESSAS MEDIDAS COM ALIMENTAÇÃO DE 2 E

EM 2HORAS CORTANDOS ALIMENTOS GORDUROSOS E CONSUMINDO BASTANTE MACARRÃO E MASSAS E SE FOR VIAVEL TOME TB QUE É BARATO COMPLEXO B 2CAPISULAS APOS ALMOÇO E 2 APOS JANTA

E VITAMINA-C 2X ANTES DO CAFÉ E NA HORA DE DORMIR

SEM BEBIDAS ALCOOLICAS VC VERA UM AUMENTO IMPRESSIONANTE

DO SEU GANHO DE PESSO COM REGRAS!!!! NÃO IGNORE A DIETA ISSO É A BASE PARA SE GANHAR CORPO E MASSA MUSCULAR.

ESTA AI SE QUISER!

Postado

Muito boa as dicas do lilo ai!

Mais eu acho que nao vale a pena fazer whey nao.. Compra algum barato mesmo e deixa o resto pra investir na nutriçao normal mesmo..

Eu acho que nen vale a pena suplementar com vitaminas, ainda mais se o esporte for só musculaçao comum mesmo..

Agora só resta saber dividir as refeiçoes, e ter um bom treinamento. :wink:

Postado

Aê !!! Valeu mesmo pelas dicas , vou comprar o whey e malto , e tbem me alimentar como dito .

Só mais uma coisa !!!!

trabalho em supermercado e andei olhando uma tal de proteína texturizada de soja que contém 0g de gorduras totais , e 24g de proteina por 50 g de produto . será que vale apena adicionar com a suplementação !!! será que esse valor é bom ( os carboidratos não me lembro ), vou tirar uma foto amanhã da tabela nutricional e mando para que podemos avaliar melhor .

Valeu !!!! 8):o:o

Postado

bom cara.. eu tmb nao uso suplementos .. mais tenho uma otima alimentação... e eu queria falar tmb q eu tomo essa proteina da texturuzada da soja jundo com outras coisas no pos treino...e gostaria de saber se isso realmente é uma boa.. e outra coisa tmb é q eu queria saber sobre essa de malto batido com 2 claras de ovo no pos treino.. flww. =).. abraços..

Postado

Limalha......proteína texturizada de soja que contém 0g de gorduras totais , e 24g de proteina por 50 g de produto . será que vale apena adicionar com a suplementação !!! será que esse valor é bom ( os carboidratos não me lembro ), vou tirar uma foto amanhã da tabela nutricional e mando para que podemos avaliar melhor .

Resposta:Não vale a pena tomar essa proteina da soja tudo bem que ela pode ser boa sem gorduras e de uma boa repossição de proteina mas só nessa dieta que eu citei vc ganhara realmente oq quer.vc já possui proteinas DEMAIS!!na dieta.

Postado
Limalha......proteína texturizada de soja que contém 0g de gorduras totais , e 24g de proteina por 50 g de produto . será que vale apena adicionar com a suplementação !!! será que esse valor é bom ( os carboidratos não me lembro ), vou tirar uma foto amanhã da tabela nutricional e mando para que podemos avaliar melhor .

Resposta:Não vale a pena tomar essa proteina da soja tudo bem que ela pode ser boa sem gorduras e de uma boa repossição de proteina mas só nessa dieta que eu citei vc ganhara realmente oq quer.vc já possui proteinas DEMAIS!!na dieta.

concordo 100% e ainda acrescento, a proteina de soja nao é de tao boa qualidade como a proveniente do leite ou de origem animal como o ovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...