Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uma vez vi um programa, eu acho que era "extreme makeover" algo assim..

o maluco era seco e barrigudo, fizeram uma lipo, e EM 1 SEMANA DE MUSCULA ele ficou cavalo, eu disse CAVALO!!

heheheh

com certeza foi mais tempo, mas tb nao foi meses e meses porque nao acho que esperariam tanto pra terminar o programa..

detalhe: os cara que treinaram ele falaram que nunca tinham encontrado ningume parecido e bla bla bla..e chamaram ele de FREAK..

mas o cara era ridiculo!

sei lá o que eles fazem lá...

eles pegam o home aranha e em 5 meses dobram a massa muscular e definicao do cara..

pegam o will smith e só pra fazer ALI o cara fica um animal..

pegam o cara do BATMAN que de um filme de aidético terminal passa para um cavalo!!

só uma coisa que é pertinente: os personal do maluco que participou do program falaram que 80% (eu disse 80%) é ALIMENTACAO..

e mostraram a alimentacao que o cara ridiculo seguiu, era sempre nesse estilo:

1 peixe inteiro e 1 brocolis

1 frango inteiro e 1 alface

2 peito de peru e meio tomate

1 picanha inteira e 1 beterraba

fudido né?

abraços

Postado

Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso...

Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho...

Tem alguma coisa a mais por traz disso... :-?

Postado
Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso...

Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho...

o cara era músico né?

alem disso cortaram o nariz dele e colocaram mais queixo..hhehehe

foi esse mesmo que assistiu?

abraços

Postado

1 peixe INTEIRO, 1 frango INTEIRO, 1 picanha INTEIRA... Vc chama isso de comida de passarinho?

Postado

é, do cara musico...

Era pouca comida sim...

era um peixe pequeno, umas 100g de carne, 2 peito de frango, de manhã era uns 6 ovos...

Tinha até uma quantidade boa de proteinas mas de carboidrato era quase nada... de carboidrato era uma batata e o resto só vegetais...

Seria um tipo de alimentação pra definição, mas o cara ficou MUITO mais forte, segundo eles tudo em uma semana...

Ganhou musculos e perdeu gordura, o que é, muito difícil, ainda mais crescendo como esse cara cresceu...

O treinador dele, no inicio, disse que dali uma semana ele poderia estar na capa das revistas de Fitness, e de fato, poderia...

Postado
é, do cara musico...

Era pouca comida sim...

era um peixe pequeno, umas 100g de carne, 2 peito de frango, de manhã era uns 6 ovos...

Tinha até uma quantidade boa de proteinas mas de carboidrato era quase nada... de carboidrato era uma batata e o resto só vegetais...

Seria um tipo de alimentação pra definição, mas o cara ficou MUITO mais forte, segundo eles tudo em uma semana...

Ganhou musculos e perdeu gordura, o que é, muito difícil, ainda mais crescendo como esse cara cresceu...

O treinador dele, no inicio, disse que dali uma semana ele poderia estar na capa das revistas de Fitness, e de fato, poderia...

É ESSE MESMO!

esse ai que eu vi..

o Rambo tá de prova do que eu to falando...

realmente os cara de lá tem alguma otra coisa..

ah, eu tb me lembro que o cara fazia bem devagar as reps..

voce se lembra de algo mais Rambo?

abraços

Postado

Não lembro de nada mais não...

Em outro programa, eu lembro que aquele personal disse que vc tem que sentir o musculo queimar pra surtir efeito... ou seja, fazer cadência, que é o que o HIT diz...

O que mais me impressionou na mudança fisica daquele cara foram os ombros e os braços, antes ele tinha uns 30 cm de biceps, depois acho q uns 35, com boa definição... :o

Postado

Realmente pessoal, ele saiu recentemente de um filme, o qual fazia papel de jokey, sei lá, teve que ficar bem magro, e agora pro homem-aranha 3 "engordou" novamente, tá doido...que treinamento do inferno é esse?? vou ao nutricionista direto, academia 5x semana, e não consigo ver como atingir o resultado dele em 5 meses.... tô no comecinho 1mes e meio... :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...