Moderador Locemar Postado 7 de julho de 2005 Moderador Postado 7 de julho de 2005 Se eu tivesse o acompanhamento que ele teve, e o dinheiro que ele teve pra comprar suplementos eu também conseguiria muito mais que ele.
treinamentoiniciado Postado 7 de julho de 2005 Autor Postado 7 de julho de 2005 mas vocês acham que ele fez algum treinamento em específico?? focou mais em algo?? alguma sugestão?
rech51 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 uma vez vi um programa, eu acho que era "extreme makeover" algo assim.. o maluco era seco e barrigudo, fizeram uma lipo, e EM 1 SEMANA DE MUSCULA ele ficou cavalo, eu disse CAVALO!! heheheh com certeza foi mais tempo, mas tb nao foi meses e meses porque nao acho que esperariam tanto pra terminar o programa.. detalhe: os cara que treinaram ele falaram que nunca tinham encontrado ningume parecido e bla bla bla..e chamaram ele de FREAK.. mas o cara era ridiculo! sei lá o que eles fazem lá... eles pegam o home aranha e em 5 meses dobram a massa muscular e definicao do cara.. pegam o will smith e só pra fazer ALI o cara fica um animal.. pegam o cara do BATMAN que de um filme de aidético terminal passa para um cavalo!! só uma coisa que é pertinente: os personal do maluco que participou do program falaram que 80% (eu disse 80%) é ALIMENTACAO.. e mostraram a alimentacao que o cara ridiculo seguiu, era sempre nesse estilo: 1 peixe inteiro e 1 brocolis 1 frango inteiro e 1 alface 2 peito de peru e meio tomate 1 picanha inteira e 1 beterraba fudido né? abraços
rambo1236 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso... Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho... Tem alguma coisa a mais por traz disso...
rech51 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso... Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho... Tem alguma coisa a mais por traz disso... o cara era músico né? alem disso cortaram o nariz dele e colocaram mais queixo..hhehehe foi esse mesmo que assistiu? abraços
Plasmatic Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso... Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho... Tem alguma coisa a mais por traz disso... 1 peixe INTEIRO, 1 frango INTEIRO, 1 picanha INTEIRA... Vc chama isso de comida de passarinho?
rambo1236 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 é, do cara musico... Era pouca comida sim... era um peixe pequeno, umas 100g de carne, 2 peito de frango, de manhã era uns 6 ovos... Tinha até uma quantidade boa de proteinas mas de carboidrato era quase nada... de carboidrato era uma batata e o resto só vegetais... Seria um tipo de alimentação pra definição, mas o cara ficou MUITO mais forte, segundo eles tudo em uma semana... Ganhou musculos e perdeu gordura, o que é, muito difícil, ainda mais crescendo como esse cara cresceu... O treinador dele, no inicio, disse que dali uma semana ele poderia estar na capa das revistas de Fitness, e de fato, poderia...
rech51 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 é, do cara musico... Era pouca comida sim... era um peixe pequeno, umas 100g de carne, 2 peito de frango, de manhã era uns 6 ovos... Tinha até uma quantidade boa de proteinas mas de carboidrato era quase nada... de carboidrato era uma batata e o resto só vegetais... Seria um tipo de alimentação pra definição, mas o cara ficou MUITO mais forte, segundo eles tudo em uma semana... Ganhou musculos e perdeu gordura, o que é, muito difícil, ainda mais crescendo como esse cara cresceu... O treinador dele, no inicio, disse que dali uma semana ele poderia estar na capa das revistas de Fitness, e de fato, poderia... É ESSE MESMO! esse ai que eu vi.. o Rambo tá de prova do que eu to falando... realmente os cara de lá tem alguma otra coisa.. ah, eu tb me lembro que o cara fazia bem devagar as reps.. voce se lembra de algo mais Rambo? abraços
rambo1236 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Não lembro de nada mais não... Em outro programa, eu lembro que aquele personal disse que vc tem que sentir o musculo queimar pra surtir efeito... ou seja, fazer cadência, que é o que o HIT diz... O que mais me impressionou na mudança fisica daquele cara foram os ombros e os braços, antes ele tinha uns 30 cm de biceps, depois acho q uns 35, com boa definição...
treinamentoiniciado Postado 7 de julho de 2005 Autor Postado 7 de julho de 2005 Realmente pessoal, ele saiu recentemente de um filme, o qual fazia papel de jokey, sei lá, teve que ficar bem magro, e agora pro homem-aranha 3 "engordou" novamente, tá doido...que treinamento do inferno é esse?? vou ao nutricionista direto, academia 5x semana, e não consigo ver como atingir o resultado dele em 5 meses.... tô no comecinho 1mes e meio...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora