Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando: Enzicoba + VitSmilax+GHBolic+SoyProtein+Creatina+


Post Destacado

Ae galera, qro postar aqui os suplementos q vou tomar, para postar resultados e para receber opinioes.

Em primeiro lugar acho bom postar o objetivo: Ganhar ums 4 kgs de massa magra. (minimo)

Acontece q eu sou um desses caras q tem dificultade de ganhar massa, ñ tenho muita dificultade mas tenho q ralar muito pra notar diferença.

Meus dados: 17 anos, 178 mts, 71kg, 35 cm de braço (foi o unico q eu consegui aumentar)...

Bem, assim como maioria do pessoal quero ganhar massa magra, pelo que decidi começar uma dieta composta de:

-Enzicoba (Cobamamida 5 mg, mandei manipular)

-Vit Smilax (da Midway)

-GH Bolic (da Bodybuilders)

-Proteina de Soya (da Nutrisoy)

-Creatina (da Nutrilatina)

-Winstrol (Comprimidos manipulados)

-Dianabol (Comprimidos manipulados)

Tomo o Enzicoba de 5 mg duas vezes ao dia, com o almoço um comprimido e com a janta outro (Acho q essa quantia esta bm pq o GH Bolic contem coenzima b12, e juntos formam quantidades mais do q necessarias do complexo b12).

O GH Bolic, tomo 5 capsulas por dia, antes de dormir junto com um shake de proteina e leite (com adoçante).

A creatina consumo 1 colher de cha antes do treino, junto com 30 gotas de Vit Smilax e um shake de 30 gramas de Nutrisoy (65% de proteina) com 250 ml de leite desnatado.

Na volta do treino consumo outro shake de proteina de soya com alguma bolacha salgada, o q garante 30 gramas de proteina por refeiçao, sendo cada refeiçao distante no maximo 3 horas uma da outra.

O Win e o Diana tomo de acordo ao ciclo (mas acho q ñ posso falar disso aqui)

Trato de garantir 140 gramas de proteina por dia, suplementando com a proteina de soja, um litro de leite e a comidinha basica de todo ser humano.

Bebno agua consideravel, mas to mijando muito, vou no banheiro cada 45 minutos.

Gostaria que avaliassem minha suplementaçao e me dessem dicas e o q acham. Podem postar o que quizerem, brigado 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu deus kuanta burrice! Se vc vai tomar winstrol ( concerteza o comprimido deve ser so farinha pois nao tem mais original) jah compro novaldex e tomaxifeno e capsulas de boldo? ele eh um 17aa e eh toxico para o figado!

Segundo esse seu ciclo ta uma merda!

Tira:

-Vit Smilax (da Midway)..........aff olha o q vc compro mano...isso eh um lixo!

-GH Bolic (da Bodybuilders)

-Proteina de Soya (da Nutrisoy)

Tome:

-Enzicoba

-Whey protein (marca boa no minimo 24g de proteina p/ 30g do produto)

-Creatina

E kuantos aos winstrols e dianabols da eles pra mim! :o

Brincadeiras a parte.....mas acho realmente q vc nao deveria fazer esse ciclo. Vc esta completamente desenformado ( um kra q compra Vit Smilax da midway tem q esta desenformado) e seu ciclo esta uma merda. Alem do ciclo ser so oral q vai arregaça seu figado.

Masss como eu sei q vc nao vai me ouvir entao faz pelo menos o seguinte:

me da esse comprimidos de dianabol e jogo os winstrols fora q deve ser seo farinha,e faz um ciclo de iniciante...3 opçoes pra vc:

Compra um bujao stanazolol FM 30ml 50mg/ml + 12 durateston 250mg/ml

Manda duas duras por semana....depois da terceira semana de dura começa e mandar o stan todo dia 1ml ( se vc cançar de dar agulhadas pode tomar o q perderia 10% da eficacia do produto).....depois de 21 dias apos a aplicaçao da ultima durateston tome clomid......( esse eh um dos ciclos mais seguros)

ou

12 deca durabolin + 12 durateston

2 decas e 2 duras por semana...novaldex (para previnir gine) e clomid 21 dias apos a ultima aplicaçao de dura.

ou

8 comprimidos de hemogenin por dia durante 6 semanas :oops::o:oops::o:oops::o

ps: o ultima foi brincadeira nao leve a serio ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que eu comprei o Gh Bolic, e de Brinde me deram o Smilax, (ñ vou jogar no lixo ne) O Enzicoba eu manipulei numa farmacia aqui da minha cidade, mas o winstrol e o dianabol eu comprei na argentina, acompanhado de acido tioctico (protetor hepat) e clomid.

a proteina foi a unica que consegui, e ja comprei 5kg de uma vez so.

Ah! e a creatina e da Integralmedica ñ da nutrilatina.

Comprei o enzicoba pq é um estimulante da sintese proteica, e acho q a proteina de soja tem um alto teor de aminoacidos, alem disso estou consumindo muito frango. O winstrol e o Dianabol acho que formam uma boa combinacçao pra ganhar massa.

Mas postei aqui pra isso pra receber dicas dos que sabem, eu ñ sei nada. So sei q qero crecer muito, ñ interessa quanto isso me leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que eu comprei o Gh Bolic, e de Brinde me deram o Smilax, (ñ vou jogar no lixo ne) O Enzicoba eu manipulei numa farmacia aqui da minha cidade, mas o winstrol e o dianabol eu comprei na argentina, acompanhado de acido tioctico (protetor hepat) e clomid.

a proteina foi a unica que consegui, e ja comprei 5kg de uma vez so.

Ah! e a creatina e da Integralmedica ñ da nutrilatina.

Comprei o enzicoba pq é um estimulante da sintese proteica, e acho q a proteina de soja tem um alto teor de aminoacidos, alem disso estou consumindo muito frango. O winstrol e o Dianabol acho que formam uma boa combinacçao pra ganhar massa.

Mas postei aqui pra isso pra receber dicas dos que sabem, eu ñ sei nada. So sei q qero crecer muito, ñ interessa quanto isso me leve.

Eu jah te disse q seu ciclo tah uma merda! E nao se cresce assim rapidamente do jeito que vc ker...por enkuanto tome essa soja a creatina e a enzicoba e o gh bolic ( eh uma merda )......e peskise mais para ciclar ae's pois vc nao sabe nada ainda....e pra ciclar ae's esses suplementos que vc compro nao adiantariam muita coisa....u unica q ia ajudar era esse soya e a ezicoba, mas para realmente ter um bom resultado com ciclo de ae's tem q tomar muito whey protein ( marca boa ), malto, albumina e comer q nem um cavalo.

Eh isso kra...nao faça nada sem se informar melhor pois crescer nao eh importante mais sua saúde tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a coisa ta bem feia ein parcero??

Cara 4 kg não é tanta coisa, vai no supermecado, compra alimentos nutritivos, 1 pote de mass gainers da nutrilatina e 1 creatina. Treina forte, de preferencia com acompanhamento de um treinador e que tu ganha isso facil..

Esse ciclo ai ta quase uma piada cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rbr, vc ñ deveria estar passando ciclos para ele pois com 17 anos ñ se toma ANABOLIZANTES só vai prejudicar o cara.. vai desregula todos os hormonios..e etc etc etc... colaterais que td mundo aki ja sabe

Agora marombeiro.uy, vc devia se informar mais pq com esses suplementos ai como Vit...,Ghbolic é tudo furada

fica na Creatina,Whey,Hipercalórico que vc vai ganha bem mais do que essas piadinhas ai... e nda de ANABOLS com essa idade.. esses que vc compro é td fake!

fica nessa suplementação que vc ganha bem mais!

posta ai os resultados depois! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rbr, vc ñ deveria estar passando ciclos para ele pois com 17 anos ñ se toma ANABOLIZANTES só vai prejudicar o cara.. vai desregula todos os hormonios..e etc etc etc... colaterais que td mundo aki ja sabe

Agora marombeiro.uy, vc devia se informar mais pq com esses suplementos ai como Vit...,Ghbolic é tudo furada

fica na Creatina,Whey,Hipercalórico que vc vai ganha bem mais do que essas piadinhas ai... e nda de ANABOLS com essa idade.. esses que vc compro é td fake!

fica nessa suplementação que vc ganha bem mais!

posta ai os resultados depois! :D

Desculpa nao tinha lido que ele tinha 17 anos...mas mesmo assim eu receitaria pq concerteza ele vai ciclar ( eu conheço bem isso pq kdo eu tinha 16 todos falavam pra eu nao ciclar e eu ciclei) so que me arrependi pq meu ciclo foi muito ruin apesar de nao ter dado colaterais...por isso eu receitei pra que ja que ele vai fazer a parada que faça direito pelo menos...

mas se tiver 17 anos realmente eu nao recomendo vc usar durateston pois eh testosterona e vai estragar seu bilau...espera faze 21 anos e faz tudo diretinho...enkuanto nao chega essa idade vai no whey, malto e creatina.

Espero ter esclarecido que essa nao foi minha intensão ok araga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...