jrneton Postado 12 de julho de 2005 Autor Postado 12 de julho de 2005 para as costas eu ifz 3 de 8 com o mesmo peso, to acostumado a fazer assim e tenho bons ganhos.... Hoje eu fiz pra braço, é o seguinte: OBS: eu nao sei o nome de alguns exercicios, tentam entender... rsrsrs Rosca direta/tricips na corda descanso Rosca direta/tricips na corda descanso Rosca direta/tricips na corda descanso Concentrada/tricips testa descanso Concentrada/tricips testa descanso Concentrada/tricips testa descanso scott/tricips na corda aberto (nao é o mesmo do primeiro exercicio. é um que qnd vc chega embaixo vc abre e sobe, nao sei o nome rs) descanso scott/tricips na corda aberto descanso scott/tricips na corda aberto descanso todas as series 3x10 com o mesmo peso!!! amanha tem ombro e trapezio. Perna eu NAO MALHO rsrsrs espero que tenham entendido falowssss
rech51 Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 https://www.muscleandfitness.com/flexonline/training/arnold-schwarzenegger-bodybuilding-king-supersets ali tá o treino do Arnold com supersets.. abraços
Visitante nosferatus Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 AEEEEE AGORA ENTENDI ESSA MALDIÇÃO. VALEW JRNETON VOU FAZER O MESMO TREINO QUE O SEU. AQUELE ABRAÇO
jrneton Postado 13 de julho de 2005 Autor Postado 13 de julho de 2005 OMBRO E TRAPEZIO barra/encolhimento descanso barra/encolhimento descanso barra/encolhimento descanso elevaçao lateral/encolhimento por tras descanso elevaçao lateral/encolhimento por tras descanso elevaçao lateral/encolhimento por tras descanso elevaçao frontal/puxada por baixo (nao sei o nome) descanso elevaçao frontal/puxada por baixo (nao sei o nome) descanso elevaçao frontal/puxada por baixo (nao sei o nome) descanso enfm ta ai! perna eu nao faço! Um abraço.
Bourde88 Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Hj eu fiz tríceps e bíceps em supersérie. Meu, não conseguia levantar o braço depois huahuahuhua mto massa!!! Só te aconselharia a passar ombro pro mesmo dia de braço, senão vc estará treinando tríceps todo dia (com peito, com ombro e sozinho).
jrneton Postado 14 de julho de 2005 Autor Postado 14 de julho de 2005 a parada é sinistra mermo, foda mas vou manter meu treino, meu triceps ta tranquilo rsrsrs valeewww
Administrador fisiculturismo Postado 22 de novembro de 2019 Administrador Postado 22 de novembro de 2019 Vale a pena conferir esta nossa matéria sobre métodos de treinamento: Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora