kabelera Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 PQP comprei esse amino 222 da optimum e mano o que os caras estão pensando que temos papo de pelicano??? caralha como toma aquilo, quase morri engasgado com o tamanho do comprimido....é impossivel tomar aquilo ali, 2 vez quase paguei o raul pqp....Mesmo quebrando o comprimido em 4 pedaços tive dificuldade...Alguem ae ja tomou?? como fazia para tomar??? Conceguia engulir aquilo ali?? Valeu!! Só por suriosidade
Caiba Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 PQP comprei esse amino 222 da optimum e mano o que os caras estão pensando que temos papo de pelicano??? caralha como toma aquilo, quase morri engasgado com o tamanho do comprimido....é impossivel tomar aquilo ali, 2 vez quase paguei o raul pqp....Mesmo quebrando o comprimido em 4 pedaços tive dificuldade...Alguem ae ja tomou?? como fazia para tomar??? Conceguia engulir aquilo ali?? Valeu!! Só por suriosidade aew vei, tem um brodi meu q tomou, ele tb tinha esse problema de n conseguir engolir, ele quebrava em mais de 10 pedacos! uaheuahueahueua era mo engraçado, flwz!
PMBC Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 aff.. quebrar o negocio fode tudo.. nao faz isso.. pq se fosse assim .. qd tomei animal pak ia ser 2p tomar..
nobre Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 aproveitando ai... quem ja tomou amino 222 seja liquido o ucompromido eh bom os resultados?! aproveitando uma duvida aki akele amino 5000 powder da optimum eh caram pq eh + de 100 conto e vem soh umas 300 gramas! 1- Alguem sabe se eh bom ?! 2-Qts gramas se toma por dia?! []s!
kabelera Postado 11 de julho de 2005 Autor Postado 11 de julho de 2005 aff.. quebrar o negocio fode tudo.. nao faz isso.. pq se fosse assim .. qd tomei animal pak ia ser 2p tomar.. Malando..o negocio não é para humano...uahahahah, e muito grande até quebrando em 4 pedaços....eu engasgo...uahahha tou de cara com isso..Os caras fizeam o produto, mas ninguem tomou da empresa.....sem noção
h4ck3d7 Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 eu so conseguia partindo em 4... foi o primeiro suplemento q tomei depois eu so comprei o liquido...
Kevin Mitnick' Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 Pense no resultado quando for tomar suplemento que tenha dificuldade em engolir ou gosto ruim, se ficar com muita frescura naum vai crescer cara, isso é apenas um conselho, se naum consegue engolir mastigue!
Uruba Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 Pense no resultado quando for tomar suplemento que tenha dificuldade em engolir ou gosto ruim, se ficar com muita frescura naum vai crescer cara, isso é apenas um conselho, se naum consegue engolir mastigue! Rapaz, naum sei o que eh pior. Mastigar tbm eh brabo, o negocio eh muito amargo. Eu quebrava no meio e tomava no pos-treino junto com whey e malto. De vez en quando arranhava a goela, mas... No pain, No gain
kabelera Postado 11 de julho de 2005 Autor Postado 11 de julho de 2005 Pense no resultado quando for tomar suplemento que tenha dificuldade em engolir ou gosto ruim, se ficar com muita frescura naum vai crescer cara, isso é apenas um conselho, se naum consegue engolir mastigue! Tio , pago 10 real pra quem conceguir engulir aqueles 2 compremidos interiros...Cara a minha pergunta é , como alguem pode produzir um comprimido daquele tamanho.....Não tenho frescura não fi.mas essa porra já é exagero demais ... Acho que vou ter que partir em 4 | _ 2 na horizontal e 2 na vertical..uehhehe merda!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora