Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino 222 da Optimum, quem jha tomou??garganta de pelicano :

kabelera

Post Destacado

PQP comprei esse amino 222 da optimum e mano o que os caras estão pensando que temos papo de pelicano??? caralha como toma aquilo, quase morri engasgado com o tamanho do comprimido....é impossivel tomar aquilo ali, 2 vez quase paguei o raul pqp....Mesmo quebrando o comprimido em 4 pedaços tive dificuldade...Alguem ae ja tomou?? como fazia para tomar??? Conceguia engulir aquilo ali?? Valeu!! Só por suriosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
PQP comprei esse amino 222 da optimum e mano o que os caras estão pensando que temos papo de pelicano??? caralha como toma aquilo, quase morri engasgado com o tamanho do comprimido....é impossivel tomar aquilo ali, 2 vez quase paguei o raul pqp....Mesmo quebrando o comprimido em 4 pedaços tive dificuldade...Alguem ae ja tomou?? como fazia para tomar??? Conceguia engulir aquilo ali?? Valeu!! Só por suriosidade

aew vei, tem um brodi meu q tomou, ele tb tinha esse problema de n conseguir engolir, ele quebrava em mais de 10 pedacos! uaheuahueahueua era mo engraçado, flwz!

Link para o comentário

aproveitando ai...

quem ja tomou amino 222 seja liquido o ucompromido eh bom os resultados?!

aproveitando uma duvida aki akele amino 5000 powder da optimum eh caram pq eh + de 100 conto e vem soh umas 300 gramas!

1- Alguem sabe se eh bom ?!

2-Qts gramas se toma por dia?! []s!

Link para o comentário

aff.. quebrar o negocio fode tudo.. nao faz isso.. pq se fosse assim .. qd tomei animal pak ia ser 2p tomar..

Malando..o negocio não é para humano...uahahahah, e muito grande até quebrando em 4 pedaços....eu engasgo...uahahha tou de cara com isso..Os caras fizeam o produto, mas ninguem tomou da empresa.....sem noção

Link para o comentário

Pense no resultado quando for tomar suplemento que tenha dificuldade em engolir ou gosto ruim, se ficar com muita frescura naum vai crescer cara, isso é apenas um conselho, se naum consegue engolir mastigue!

Rapaz, naum sei o que eh pior. Mastigar tbm eh brabo, o negocio eh muito amargo. Eu quebrava no meio e tomava no pos-treino junto com whey e malto. De vez en quando arranhava a goela, mas...

No pain, No gain

Link para o comentário

Pense no resultado quando for tomar suplemento que tenha dificuldade em engolir ou gosto ruim, se ficar com muita frescura naum vai crescer cara, isso é apenas um conselho, se naum consegue engolir mastigue!

Tio , pago 10 real pra quem conceguir engulir aqueles 2 compremidos interiros...Cara a minha pergunta é , como alguem pode produzir um comprimido daquele tamanho.....Não tenho frescura não fi.mas essa porra já é exagero demais ...

Acho que vou ter que partir em 4 | _ 2 na horizontal e 2 na vertical..uehhehe merda!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...