Diniz_18 Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 qual o melhor suplemento em comprimido galera ? ja tomei o animal pack, to afim de experimenta outro, me fala ai galera valeu
araga Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 tem um mont de aminoácidos em comprimidos... que eu por ex. não curto! tem o BCAA, os Pack's!, Creatina, Akeles Amino Power ñ sei oq, Amino 2222222222,Glutamina,Albumix, etc etc se eu fosse vc ficaria no Animal mesmo ou tentava um BCAA
PMBC Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 nao intendi o pq dos comprimidos kkkkkkkkkk tem problema com pó eh?
Visitante Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 nao intendi o pq dos comprimidos kkkkkkkkkk tem problema com pó eh? Tb acho. Ele deve ser o Sander do Twister, aquele que saiu do Jail esses dias, pra evitar uma recaida, eheheheh
vishnu Postado 19 de julho de 2005 Postado 19 de julho de 2005 qual o melhor suplemento em comprimido galera ? ja tomei o animal pack, to afim de experimenta outro, me fala ai galera valeu cara toma o Monster Stack Pack, eu tomei e vlw a pena mesmo, paguei 190 reais ele vem com 24 packs e tu tomas 30 a 40 minutos antes do treino (mas so quando for treinar) depois do treino toma um whey de boa qualidade. O animal pak é uma bosta. Mas lembre-se apos terminar o ciclo fique 1 mes sem tomar o monster depois pode continuar a tomar. obs: se fores hipertenso (pressão alta), cardiopata (tem algum problema cardiaco) ou portador de alguma moléstia na próstata não é aconselhavel tomar.
Mestre NoFear Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Um que tomei e gostei foi o Animal Stack
diego vinicius Postado 9 de dezembro de 2015 Postado 9 de dezembro de 2015 boa noite, queria saber como eu faço para ganha massa em um mes ? qual o suplemento que eu devo toma ?
Moderador Locemar Postado 9 de dezembro de 2015 Moderador Postado 9 de dezembro de 2015 16 minutos atrás, diego vinicius disse: boa noite, queria saber como eu faço para ganha massa em um mes ? qual o suplemento que eu devo toma ? Abra um novo post pra tirar sua dúvida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora