Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola pessoal, quero ganhar massa e perder gordura lozalizada na barriga, sei q isso, como tudo na vida, é a longo prazo. planejo:

(fora as refeições do dia)

- Ao acordar albumina.

- Antes e depois do treino tomar 5g de creatina micronizada.

- 30 minutos depois do treino Whey protein com maltodextrina.

- Antes de dormir, cerca de 1 hora ou mais depois da ultima refeição do dia tomar albumina novamente.

- E durante o dia tomar CLA 2 cápsulas 3x ao dia durante as refeições.

Será q isso seria o suficiente pra ganhar massa e perder um pouco da barriga (alguns meses)?

Não seria uma suplementação muito forçada?

agradeço eventual ajuda. flws

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tudo isso vai sai cerca de 240 reais mensais, sera q nao compensa investir mais 100 reais e tomar logo um myoplex?

qual seria melhor tudo isso junto ou só o myoplex? vlwww

Visitante nosferatus
Postado

CARA EU NÃO MANJO MUITO

MAIS ACHO QUE VC DEVIA TOMAR SÓ UMA PROTEINA NO CASO WHEY E UM CARBOIDRATO.

PRA VC PERDER A BARRIAGA, VC TEM QUE CORRER 40 MINUTOS NA ESTEIRA MANTENDO A MESMA VELOCIDADE.

SÓ QUE NÃO SEI SE VC TOMANDO SUPLEMETO VAI AJUDAR A PERDER A BARRIGA.

AQUELE ABRAÇO

Postado

Ai quem me dera eu tah com uma dinherama dessa :cry: me empresta so 80 conto pra eu comprar uma creata? a minha acabo hj :cry:

repondendo:

Vc escolhe ou vc seca ou vc cresce......como vc parece kerer ganhar massa magra tome whey com malto no pos treino e albumina como vc citou....secar e crescer eh muito dificil......lembre-se que se vc for secar agora, vai ter que crescer depois e consequentimente secar denovo o q seria um disperdicil de tempo e dinhero.....entao toma o whey com malto no pos + albumina demanha e antes de dormir e espera um tempo. Quando vc jah estiver crescido o bastante ( o tanto que vc achar que ta bom e + um poco ) ae vc pensa em secar ok?

abraço

Postado

CREATIN nao combina com secaçao , faz seu ciclo com crea ,s e alimenta bem , faz uma dieta hipercalorica ganha seus kg , e no prox mes tu seca ..... ou entao começa a fazer seu programa ae e tira a crea ...

Postado

1 - Não dá pra subir e descer a escada ao mesmo tempo. Ou cresce ou seca. Cada um desses caminhos exige uma dieta e um treinamento diferenciado.

2 - Suplementos não vão te transformar em mutante como o rótulo das embalagens sugere. Creatina acumula água nos tecidos e você já está gordo, vai ficar pior ainda.

Na fase que você está seu corpo não faz proveito adequado de whey protein muito menos myoplex, é como colocar gasolina de alta octanagem num fusca 68 - não faz diferença nenhuma. Tome albumina a noite e malto pós treino.

Preocupe-se mais com a sua rotina (treinamento, nutrição e descanso) pois é isso que realmente faz braços passarem de 40cm. Depois que você adiquirir essa experiência e criar uma rotina eficaz, pode começar a usar suplementos como myoplex e creatina micronizada.

Postado

acho q nao me esclareci totalmente, tipo tenho 1,88 e 80 kg estou extremamente longe de ser gordo, nunca fui, o único problema é uma barriguinha de chopp q me incomoda. nao quero emagrecer e ganhar massa ao mesmo tempo, o q eu quero é ganhar mais massa e diminuir essa naba de barriga, pra isso comprei ontem o CLA vou administra-lo até o final do ano, tenho ainda cerca de 5 meses até o término deste, vo tentar, vamos ver se dar certo, senao der, nada me resta a não ser lamentar hehe, vlw pela ajuda pessoal.

Postado

tb farei alguns exercicios aeróbicos tais como esteira e abdominais, a albumina deixarei de lado já q um endocrinologista conhecido meu foi em uma conferência recentemente la nos eua. e nela o pessoal descarto a albumina disseram q é a mesma coisa q nada (sei lá quem ta certo disso)

o whey nao pode faltar na minha dieta.

agora acredito q a creatina nao va aumentar a minha "barriga" pq é por ciclos. uma boa malhada junto com CLA a longo pu médio prazo deve extingui-la é isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...