Necr0Potenc3 Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 É que eu sou PopStar ,cara.. todo mundo lembra de mim, hehehe Ah e por falar em Hit, comigo hit não funcionau com as pernas.. Apenas com bíceps e Tríceps.. o resto não deu resultado comigo não.. Ps: E finalmente acharam as medidas dos Mentzer.. é o Arnold era beeeeeem maior... 56 contra 50 dos Mentzer lembrando que o arnold tem quase uns 2m e o mentzer 1.70 ou menos
Visitante Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 lembrando que o arnold tem quase uns 2m e o mentzer 1.70 ou menos É tb.. O Arnold tem 1,87 e os Mentzer deviam ter 1,75 por aí.. pq pra um baixinho pesar 115 kg como foi dito.. sei não.
Caio Balaroti Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 É tb.. O Arnold tem 1,87 e os Mentzer deviam ter 1,75 por aí.. pq pra um baixinho pesar 115 kg como foi dito.. sei não. Lembrando que as disponibilidades que o Arnold tinha, estavem bem longe do Mike, que mesmo assim se superou fisicamente
FlavioFerro1/RJ Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 ola cara tudo que foi e será falado neste post, nao passarao d eopinioes e teorias, portanto, acredito que só testando o metodo vc tirará conclusoes minha proposta a vc escolha um musculo qq, apenas um, e aplique nele a metodologia hit por algum tempo, depois, vc mesmo tirará suas conclusoes. obs: melhor seria o musculo que vc tem a maior dificuldade em hipertrofia
bernardoz Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 one pior que aqui ta crescendo mais peito/costas e um pouco de perna hehe... mas é genetica mesmo.
Theusb Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 escolha um musculo qq, apenas um, e aplique nele a metodologia hit por algum tempo, depois, vc mesmo tirará suas conclusoes. obs: melhor seria o musculo que vc tem a maior dificuldade em hipertrofia Isso não é treinar HIT... Assim não vai crescer mesmo!! Pra treinar HD tem que QUERER! Abraços
FlavioFerro1/RJ Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Isso não é treinar HIT... Assim não vai crescer mesmo!! Pra treinar HD tem que QUERER! Abraços SAUDAÇOES CARA ISSO QUE VC FLA É CORRETO, SEI DISSO POIS TREINO HIT A QUASE 10 ANOS. APENAS SUGERI UMA PEQUENA EXPERIENCIA COM UM CERTO MUSCULO, ENTENDEU?? HD E HIT SÃO COISAS DIFERENTES, POIS NO HD MIKE PENSAVA QUE A FORÇA SEMPRE VINHA SEGUIDA DE IPERTROFIA, O QUE NAO É SEMPRE UM ABRAÇO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora