Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor massa pra ganhar peso?


Rogerz

Post Destacado

Galera qual é a melhor massa que eu devo comprar pois eu tenho mta dificuldade pra ganhar peso.

Ja tentei a massa 15000 da Integral, achei o sabor mto bom, mas nao sei se percebi resultados.... lá diz que é massa magra!!!

GOstaria da opinião de vcs ai!! Pra mim seria melhor engordar mesmo pq tenho facilidade pra emagrecer e definir!!

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uma das melhores é a Mass gainers da Nutrilatina Age, mas tem tbm a Massa 3200 da Probiótica.

Coma no mínimo umas 6x ao dia e ñ fique mais de 3h sem comer nada, exceto qdo tiver dormindo, lógico.

Se vc já come 6x tente acrescentar uma coisa a mais em algumas refeições, eu fiz isso e deu certo, tomava uma vitamina a tarde aí passei a comer pão com queijo ou presunto, ou biscoito cream cracker aí ganhei uns 2 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum suplemento irá fazer milagres se a sua alimentação for fraca.

Como o Emanuel falou.. faça 6 refeições ao longo do dia, comendo de 3 em 3 horas... e comendo BEM.

Para reforçar a sua alimentação vc pode fazer uso de hipercalorico/massa.

Tome 1 dose pela manha (ao acordar) , faça um shake bem reforçado com banana aveia e mel + a massa e tome tb apos o seu treino (shake comum).

A melhor massa q tem é a Serious Mass da Optimum , mais tb tem Mass Gainers 4400 da Nutrilatina, Massa 3200 da Probiótica e Mighty One Mass 3000 da optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como entre 4 a 6 vezes por dia, depende do dia eu não consigo comer 6x, mas sempre 4x eu como em intervalos de no máx 3horas mesmo.

Eu creio que minha alimentação é boa, por isso queria saber qual o melhor hipercalóico pra dar uma ajuda.

Eu levanto as 5:30 da manhã, tomo a massa e como 2 bananas, treino das 6 as 7 , dai qndo eu chego no trampo eu paro no boteco e como 1pão com manteiga na chapa e tomo massa de novo, +- entre 9 e 10 da manhã eu tomo um pingado e como uma coxinha, ai ao 12:30 +- eu almoço, qndo da 3 horas eu como de novo pao na chapa, as 6:30 +- eu faço um lanche da tarde e entre 9 e 10 da noite eu janto.

Aonde eu posso melhorar nisso??? Por favor ajudem.

Quanto a massa eu irei comprar o Might One 3000 (3Kg)sabor baunilha da Optimum!!!

É essa mesmo?

Vlw a ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rogerz,

vc pode melhorar e MUITO essa sua alimentação sim..

O hipercalórico irá te ajudar bastante + vc tem q melhora a qualidade da sua alimentação.

Esse pão com manteiga na chapa é muito fraco.

Coxinha com pingado tb é uma pessima escolha, pois vc não está comendo com qualidade.. fica dificil para uma pessoa q pratica musculação crescer com esse tipo de alimentação.

O ideal seria vc modificar essa sua dieta e começar a levar sanduiches prontos de casa.

Por ex...

Substitua essa coxinha/ pão na chapa por 1 ou 2 sanduiches de pão integral com peito de peru e queijo minas, alface , tomate, tome 1 copo de suco de laranja ou mesmo 1 copo de açai bem reforçado.

Vc tb pode levar em um potinho , bananas amassadas com aveia e mel.

O fato de vc comer varias vezes ao dia não quer dizer que vc tenha uma alimentação boa.

Apesar de vc comer varias vezes ao longo do dia a sua alimentação é fraca. Falta muita coisa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GirlGYM desde já agradeço a sua dica.

Será que vc ou alguem aqui do forum que manja de dieta poderia me indicar uma??? Sabendo que eu levanto as 5:30 , treino das 6 as 7, dai as 7:30 eu preciso comer, depois entre 9:30/10:00 hrs, ai almoço, em seguida as 3 da tarde outra refeiçao/lanche, as 6:30 de novo e depois as 9:30 janta?

Alguem poderia me dizer o que tomar de massa e comer nesses horários?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como entre 4 a 6 vezes por dia, depende do dia eu não consigo comer 6x, mas sempre 4x eu como em intervalos de no máx 3horas mesmo.

Eu creio que minha alimentação é boa, por isso queria saber qual o melhor hipercalóico pra dar uma ajuda.

Eu levanto as 5:30 da manhã, tomo a massa e como 2 bananas, treino das 6 as 7 , dai qndo eu chego no trampo eu paro no boteco e como 1pão com manteiga na chapa e tomo massa de novo, +- entre 9 e 10 da manhã eu tomo um pingado e como uma coxinha, ai ao 12:30 +- eu almoço, qndo da 3 horas eu como de novo pao na chapa, as 6:30 +- eu faço um lanche da tarde e entre 9 e 10 da noite eu janto.

Aonde eu posso melhorar nisso??? Por favor ajudem.

Quanto a massa eu irei comprar o Might One 3000 (3Kg)sabor baunilha da Optimum!!!

É essa mesmo?

Vlw a ajuda galera!

horrivel essa alimentacao...

esquece, coxinha, pao na chapa, e passa a comer sanduiches naturais, grandes de no minimo 100g, de frango ou atum.

vitaminas a base de leite tambem sao boas pedidas, e nao esqueca da refeicao antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...