sawech Postado 26 de julho de 2005 Postado 26 de julho de 2005 Chego na academia e nao faco aquecimento, a nao ser uma serie com metade do peso normal do primeiro exercicio do dia...o resto eh so anaerobico, peso e mais peso...nao corro nem ando...to com 20 anos e depois que eu comecei a treinar desse jeito estou com os batimentos cardiacos mais acelerados em repouso, tendo até hiperventilação, alguem ai ja teve isso? sabe se tem a ver com a falta de treino aerobico? abracos
Moderador Locemar Postado 27 de julho de 2005 Moderador Postado 27 de julho de 2005 Se vc está sentindo falta de fôlego durante o seu treino, provavelmente pode ser. Agora, se o batimento está acelerado quando vc fica em repouso e sua respiração está diferente, é bom vc procurar um cardiologista. Talvez seja necessário fazer um eletrocardiograma e o teste de esteira para saber o que está acontecendo.
MAX SANDER FABRINI Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 Chego na academia e nao faco aquecimento, a nao ser uma serie com metade do peso normal do primeiro exercicio do dia...o resto eh so anaerobico, peso e mais peso...nao corro nem ando...to com 20 anos e depois que eu comecei a treinar desse jeito estou com os batimentos cardiacos mais acelerados em repouso, tendo até hiperventilação, alguem ai ja teve isso? sabe se tem a ver com a falta de treino aerobico? abracos CARO SAWECH ACREDITO QUE VOCÊ ESTEJA "PEGANDO PESADO" POR ASSIM DIZER E NÃO ESTÁ SE PREPARANDO DEVIDAMENTE PARA OS EXERCÍCIOS. SE MESMO EM REPOUSO ESTÁ COM OS BATIMENTOS ACELERADOS ACHO QUE PODE PEGAR PESADO, MAS NAS DEVIDAS PROPORÇÕES E GRADATIVAMENTE. TE ACONSELHO A NÃO DAR O PASSO MAIOR QUE PERNA, POIS ESTA PODE QUEBRAR. FALE COM SEU PROFESSOR SOBRE OQUE ESTÁ ACONTECENDO E VÁ DEVAGAR. TREINE SÉRIO MAS COM SEGURANÇA. UM ABRAÇO MAX - PROF. DE MUSCULAÇÃO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora