llelle Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 Galera, tem alguma diferença o supino reto para o inclinado, quando comecei a fazer os dois achava que era igual porém agora vi que o supino inclinado pega mais, é impressão minha ou realmente pega mais o inclinado ? Obrigado
LuiziNnN Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 a diferença é a parte do peitoral que cada exercício solicita mais
llelle Postado 31 de julho de 2005 Autor Postado 31 de julho de 2005 Então estou certo de fazer os dois no mesmo dia de treino ? Estou fazendo 3x8 em cada um deles.
rech51 Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 o inclinado é mais bala de fazer, vai ver é por isso que sente mais, quero dizer, pq deve se puxar mais nele... basicamente sao utilizados os mesmo musculos: peito, ombro e triceps, entretanto o inclinado dá mais enfase ao superior do peitoral, mas pega todo o peito na verdade... e ombro parece ser mais exigido q no sup reto pois voce está mais ereto, mais parecido com desenvolvimento.. o Ronnie COleman disse pra se puxar no Inclinado, e nao no reto.. tudo leva a crer que o inclinado dá mais massa entao... abraços
llelle Postado 31 de julho de 2005 Autor Postado 31 de julho de 2005 sabe o musculo do peitoral que é do lado do ombro, será que o inclinado pega mais este músculo ?
rodrigo.piedade Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 sabe o musculo do peitoral que é do lado do ombro, será que o inclinado pega mais este músculo ? Sim, o inclinado pega mais a área clavicular e superior do peito. Porém toda cuidado com o ombro, porque ele também treina a parte anterior do deltóide e exige uma fixação legal da clavicula. Ah, o ideal também é não inclinar muito mais que 45º, senão cada vez mais o trabalho do peito é transferido pro ombro.
Visitante Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 Tenta um supino alternado com halteres
bernardoz Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 Tenta um supino alternado com halteres ta doido porra huahuuhe
Capo cdo Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 é o inclinado com halteres é mtoooo melhor msm q o reto d qualquer jeito....mas eu particularmente prefiro o declinado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora