interceptor Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 galera ,comprei albumina ,whey e malto eu malho musculação 3 vezes na semana, quarta e quinta faço aerobicos,posso tomar esses suplementos também no dia que faço aerobicose qual deles,ou somente no dia em que treino musculação. valeu..grande abraço a todos.
interceptor Postado 1 de agosto de 2005 Autor Postado 1 de agosto de 2005 so corrigindo..rsrsrs segunda ,quarta e sexta faço musculação terça e quinta faço aerobicos
PMBC Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 toma soh albumina todos os dias ao durmir e ao acordar... e tipo se puxa ferro 3 vezes por semana .. então tenque botar pra fuder hein..
Shera Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Antes e pós treino Albumina não se toma antes e pós-treino, ok? A noite e de manhã.
whatiswhey-inicia- Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 afinal, qual a necessidade de Albumina, ela trabalha em qual função?
Animal Psy Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 ":3ot0d5p9]afinal, qual a necessidade de Albumina, ela trabalha em qual função? Albumina é proteina kara, putz
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 ":pt1sz6qa]afinal, qual a necessidade de Albumina, ela trabalha em qual função? albumina é proteína de absorção lenta, por isso é recomendada antes de dormir, para que seu corpo tenha de onde tirar material pra se recompor. De manhã também é bom como mais uma fonte de proteínas, se for pensar desse jeito poderia tomar a qquer momento do dia, mas no pré e pós treino tem coisa melhor pra tomar pq albumina não faria diferença nesses horários.
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 galera ,comprei albumina ,whey e malto eu malho musculação 3 vezes na semana, quarta e quinta faço aerobicos,posso tomar esses suplementos também no dia que faço aerobicose qual deles,ou somente no dia em que treino musculação. valeu..grande abraço a todos. Eu tomaria albumina de noite todos os dias, de manhã pelo menos nos dias de treino. Whey só em dia de treino. Malto em dia de treino com certeza e nos outros talvez (vai depender do seu objetivo, tipo físico, alimentação, bla bla bla)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora