Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera ,comprei albumina ,whey e malto eu malho musculação 3 vezes na semana, quarta e quinta faço aerobicos,posso tomar esses suplementos também no dia que faço aerobicose qual deles,ou somente no dia em que treino musculação.

valeu..grande abraço a todos.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

toma soh albumina todos os dias ao durmir e ao acordar... e tipo se puxa ferro 3 vezes por semana .. então tenque botar pra fuder hein..

• 2 semanas depois...
Postado
":pt1sz6qa]afinal, qual a necessidade de Albumina, ela trabalha em qual função?

albumina é proteína de absorção lenta, por isso é recomendada antes de dormir, para que seu corpo tenha de onde tirar material pra se recompor.

De manhã também é bom como mais uma fonte de proteínas, se for pensar desse jeito poderia tomar a qquer momento do dia, mas no pré e pós treino tem coisa melhor pra tomar pq albumina não faria diferença nesses horários.

Postado
galera ,comprei albumina ,whey e malto eu malho musculação 3 vezes na semana, quarta e quinta faço aerobicos,posso tomar esses suplementos também no dia que faço aerobicose qual deles,ou somente no dia em que treino musculação.

valeu..grande abraço a todos.

Eu tomaria albumina de noite todos os dias, de manhã pelo menos nos dias de treino. Whey só em dia de treino. Malto em dia de treino com certeza e nos outros talvez (vai depender do seu objetivo, tipo físico, alimentação, bla bla bla)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...