luks Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 Minha suplementação vai ficar assim: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) WHEY+ALBUMINA. *1)E aí? Tá bom? Devo tomar alguma coisa antes do treino? Esqueci alguma coisa pós-treino? *1)Faço muay thai tmb, antes de malhar, de segunda a quinta. Tomo alguma coisa antes ou depois de fazer? Abçs.
PMBC Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 não vejo necessidade de whey 2 vezes no dia..
luks Postado 1 de agosto de 2005 Autor Postado 1 de agosto de 2005 Tipo, a suplementação tá com base no q o DAVIKING escreveu no tópico "como tomar whey protein". Não sei se é necessário tomar duas vezes ao dia, mas vi bastante gte concordando com o q ele escreveu. Vamos ver o q o pessoal diz...
Mr_Bomba Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 vc ta com excesso de proteina antes de dormir rpz.. faça a escolha entre whey ou a albumina.. eu tomaria a albumina..pq ela fikaria absorverndo um bom tempo enquanto vc dorme..mas o whey tb pode tomar.
Visitante Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Toma logo apos o treino, não há que esperar não, se nao cataboliza
luks Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Q eu saiba o certo é tomar a whey só 30min depois de malhar...O pessoal pode confirmar. Então mudou: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) ALBUMINA. Não acho bom tomar a albumina ao acordar por causa do efeito "gaseificante" dela. E então? Tá bom agora? Posso melhorar? Abçs..
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Toma como seu organismo achar melhor
batibomba Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 ta bom cara.. manda a ver.. cada um fala um horario.. acho que tem que tomar o whey no maximo 30 min apos, mais nao tem um horario certo.. manda bala e ve se da resultado
Na Area Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 De manha ALBUMINA IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) ALBUMINA Dependendo dos eu peso,a cho que vale a pena a albumina demanha.. lembra que tme mta gente que nao tem os tais efeitos e há como driblar com o luftal max e tomar yakult.. coisas que regulam seu intestino tbm eh bom como o nuctren active sacow??? Propteina em excesso é ruim... mas em falta tbm.. calcule certinho +- 1.5g por kg de peso... Abracao NA Area AHHH a glutamina, pelo que eu li só serve pra quem faz exercício MTO intenso e nem eh muito certo que funciona tbm não
luks Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 É, vou ver esse negócio da albumina... Pra falar a verdade, nem sei o q glutamina faz, só copiei msm...Alguém sabe dizer? Devo tomar? Abçs..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora