luks Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 Minha suplementação vai ficar assim: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) WHEY+ALBUMINA. *1)E aí? Tá bom? Devo tomar alguma coisa antes do treino? Esqueci alguma coisa pós-treino? *1)Faço muay thai tmb, antes de malhar, de segunda a quinta. Tomo alguma coisa antes ou depois de fazer? Abçs.
PMBC Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 não vejo necessidade de whey 2 vezes no dia..
luks Postado 1 de agosto de 2005 Autor Postado 1 de agosto de 2005 Tipo, a suplementação tá com base no q o DAVIKING escreveu no tópico "como tomar whey protein". Não sei se é necessário tomar duas vezes ao dia, mas vi bastante gte concordando com o q ele escreveu. Vamos ver o q o pessoal diz...
Mr_Bomba Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 vc ta com excesso de proteina antes de dormir rpz.. faça a escolha entre whey ou a albumina.. eu tomaria a albumina..pq ela fikaria absorverndo um bom tempo enquanto vc dorme..mas o whey tb pode tomar.
Visitante Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Toma logo apos o treino, não há que esperar não, se nao cataboliza
luks Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Q eu saiba o certo é tomar a whey só 30min depois de malhar...O pessoal pode confirmar. Então mudou: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) ALBUMINA. Não acho bom tomar a albumina ao acordar por causa do efeito "gaseificante" dela. E então? Tá bom agora? Posso melhorar? Abçs..
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Toma como seu organismo achar melhor
batibomba Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 ta bom cara.. manda a ver.. cada um fala um horario.. acho que tem que tomar o whey no maximo 30 min apos, mais nao tem um horario certo.. manda bala e ve se da resultado
Na Area Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 De manha ALBUMINA IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA; 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA; ANTES DE DORMIR 3) ALBUMINA Dependendo dos eu peso,a cho que vale a pena a albumina demanha.. lembra que tme mta gente que nao tem os tais efeitos e há como driblar com o luftal max e tomar yakult.. coisas que regulam seu intestino tbm eh bom como o nuctren active sacow??? Propteina em excesso é ruim... mas em falta tbm.. calcule certinho +- 1.5g por kg de peso... Abracao NA Area AHHH a glutamina, pelo que eu li só serve pra quem faz exercício MTO intenso e nem eh muito certo que funciona tbm não
luks Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 É, vou ver esse negócio da albumina... Pra falar a verdade, nem sei o q glutamina faz, só copiei msm...Alguém sabe dizer? Devo tomar? Abçs..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.