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OPINIÕES!!!!


luks
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Minha suplementação vai ficar assim:

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA;

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA;

ANTES DE DORMIR

3) WHEY+ALBUMINA.

*1)E aí? Tá bom? Devo tomar alguma coisa antes do treino? Esqueci alguma coisa pós-treino?

*1)Faço muay thai tmb, antes de malhar, de segunda a quinta. Tomo alguma coisa antes ou depois de fazer?

Abçs.

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Q eu saiba o certo é tomar a whey só 30min depois de malhar...O pessoal pode confirmar.

Então mudou:

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA;

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA;

ANTES DE DORMIR

3) ALBUMINA.

Não acho bom tomar a albumina ao acordar por causa do efeito "gaseificante" dela.

E então? Tá bom agora? Posso melhorar?

Abçs..

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De manha

ALBUMINA

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA E GLUTAMINA;

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA;

ANTES DE DORMIR

3) ALBUMINA

Dependendo dos eu peso,a cho que vale a pena a albumina demanha.. lembra que tme mta gente que nao tem os tais efeitos e há como driblar com o luftal max e tomar yakult.. coisas que regulam seu intestino tbm eh bom como o nuctren active sacow??? Propteina em excesso é ruim... mas em falta tbm.. calcule certinho +- 1.5g por kg de peso...

Abracao

NA Area

AHHH a glutamina, pelo que eu li só serve pra quem faz exercício MTO intenso e nem eh muito certo que funciona tbm não

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