Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor (independente de preço) desses listados abaixo


Zicão

Post Destacado

Olá amigos, gostaria que opinassem sobre os produtos listados abaixo os classificando em 1º e 2º com base em qualidade e resultado e fundamentassem suas opiniões com justificativas objetivas, estou visando o ganho de massa, meu tipo é ectomorfo, tenho 1,87m e 71,5KG e gostaria de fazer uso desses dois tipos de produtos

Hipercaloricos:

Mass Gainers 4400 da Nutrilatina

Serious Mass da Optimum

Real Gains da Universal

Bigmax da Maxmuscle

Whey protein:

MyoPro da Eas

Excel Protein da Excel

Triple Whey Protein da Nutrilatina

Whey Protein da Optimum

Ultra Whey Pro da Universal

Whey Protein Perfect da Nature´s Best

Obrigado desde já pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Optium com certeza é um dos melhores, porém mais caro, de uma comparada na tabela de nutrientes que vem como, total de proteina, gordura (de menos), caloria, carbo, sódio (de menos), fibra, etc...

Soh lembrando de não comprar nada da NeoNutri, pois a Voltz mando fazer analize uma época e os cara tava colocando que vinha mais proteinas e na verdade tinha mais carbo que proteina... os cara enganou mta gente... então nem vale a pena... não tem como confiar numa marca dessas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optium com certeza é um dos melhores, porém mais caro, de uma comparada na tabela de nutrientes que vem como, total de proteina, gordura (de menos), caloria, carbo, sódio (de menos), fibra, etc...

Soh lembrando de não comprar nada da NeoNutri, pois a Voltz mando fazer analize uma época e os cara tava colocando que vinha mais proteinas e na verdade tinha mais carbo que proteina... os cara enganou mta gente... então nem vale a pena... não tem como confiar numa marca dessas!

Sabia dessa da neonutri não...

valeu pela dica!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, gostaria que vcs que opinaram sobre os produtos da optimum justificassem o pq ele é melhor, se é pq deu mais resultado, se pq já provaram outros e gostaram mais do optimum, pq estou na dúvida, eu comparei as informações nutricionais deles e cheguei a essa conclusão:

hipercaloricos:

1º universal

2º nutrilatina

3º maxmuscle

4º optimum

analisei quantidade de proteina X carbohidratos, gordura total e saturada, sódio etc...

whey protein:

1º excel

2º nutrilatina / nature´s best

3º optimum / universal

4º EAS

analisei a quantidade de proteina X porção em gramas, quantidade de carbohitratos, gorduras, colesterol, sodio, tipo de proteina.

a minha duvida é a seguinte, dá pra escolher um produto somente comparando os rotulos, todo mundo até agora opitou pela optimum mas analisando esses criterios ela não é a melhor proteina e muito menos a melhor massa, o preço dos produtos acima são todos do mesmo nivel as proteinas custam de R$ 165,00 a 180,00 potes de 2,3kg e a massa é que varia bastante como cada uma usa um peso diferente, maxmscle 1816gr, optimum 2727gr, universal 1762gr. e nutrilatina 1,5 3kg e 4kg mas se compararmos todas como sendo 4kg os preços seriam nutrilatina R$ 125,00 maxmuscle R$ 155,00 optimum R$ 190,00 e universal R$ 260,00 essa ultima é bem mais cara mas tb oferece uma quantidade de proteina maior 33,5%, nutrilatina 25%, maxmuscle 18% e a optimum 15%, gostaria da opinião de quem já usou algum desses produtos com relação a o resultado obitido e a comparação com os outros caso já tenha utilizados mais de 1 deles, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...