C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Pessoal... pode parecer uma dúvida meio bizarra mas é real. Estou treinando das 23:00 a 00:00 hrs, vou com a minha esposa, na academia faço 05 minutos de esteira e o restante do tempo são pros anaerobicos. Quando chego em casa +/- 00:30 hrs (nem tdo dia, pq ninguem é de ferro) eu mantenho relação com minha esposa, então meu pós treino vai ficar assim : Malto + Whey + Sexo Isso prejudica no processo de hipertrofia ?, tipo.. o Whey que seria utilizado na reconstrução muscular vai deixar de ser por conta disso ? Obrigado. Rodrigo.
malandro123 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 uheauhauhaeuh...eu tb ja tive essa duvida...mas nunca tirei...aguardo a resposta dos nossos amigos
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 uhauhuahuahuahuhuhauhauahuahahauhauau[ Meu Deus Tipo, acho que é melhor vc tomar um malto após o sexo, ou troca a esteira pelo sexo,
C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Por outro lado isso mexe tbem com os níveis de testosterona que pelo que sei ajuda bastante no ganho de musculos... o sexo, aumenta ou diminui esse hormônio ?
Na Area Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 toma pós sexo ... se o sexo for imediatamente apos a mlahacao noc huveiro sei lah.. se nao se for tipo 2h dps acho q n faz diferenca mas puta.. MELHOR PERGUNTA de 2 semanas pra ca.. INOVARAM uahuahuahua Abracos
C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Cara... é que fiquei meio na dúvida... acho que não tem nada d+ mesmo, provavelmente não ajuda e nem atrapalha, não atrapalhando já está bom.
kernel Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 é, estamos no mesmo barco mas eu tomo no pós treino mesmo, nem que o sexo seja em 30 minutos foda é trepar depois de um treino de kung-fu, além de acabar as 10 da noite e durar 3 horas vc só pensa na hora de dormir heauhhae
C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Verdade... chegar da academia 0:30 hrs, depois de 1 hr malhando, saber que tem que tomar banho e no outro dia acordar 7:30 hrs não é fácil não.
Necr0Potenc3 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 de boa, mas usem o negocio de pesquisa... essa duvida, junto com a "punheta hipertrofia?" e "punheta atrapalho treino de antebraço?", ja foram respondidas sexo (qualquer tipo....) contribui pro aumento de varios hormonios uteis para a hipertrofia. alem disso, o sexo (por mais selvagem q seja) nao eh tao intensivo a ponto de prejudicar o desenvolvimento muscular em qualquer maneira nao venham com a desculpa de "mas depois eu fico com uma dor no ab inferior..." pq quando vc ta com a parte de baixo do abdomem doendo (dps do ato) significa q vc tem q treinar ab =/ e de boa, aprendam a dizer NAO! no means no ehaehaehaheahea
PMBC Postado 4 de agosto de 2005 Postado 4 de agosto de 2005 anaerobico? isso nao existe.. vc nao eh um virus ou algo do tipo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora