C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Pessoal... pode parecer uma dúvida meio bizarra mas é real. Estou treinando das 23:00 a 00:00 hrs, vou com a minha esposa, na academia faço 05 minutos de esteira e o restante do tempo são pros anaerobicos. Quando chego em casa +/- 00:30 hrs (nem tdo dia, pq ninguem é de ferro) eu mantenho relação com minha esposa, então meu pós treino vai ficar assim : Malto + Whey + Sexo Isso prejudica no processo de hipertrofia ?, tipo.. o Whey que seria utilizado na reconstrução muscular vai deixar de ser por conta disso ? Obrigado. Rodrigo.
malandro123 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 uheauhauhaeuh...eu tb ja tive essa duvida...mas nunca tirei...aguardo a resposta dos nossos amigos
Visitante Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 uhauhuahuahuahuhuhauhauahuahahauhauau[ Meu Deus Tipo, acho que é melhor vc tomar um malto após o sexo, ou troca a esteira pelo sexo,
C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Por outro lado isso mexe tbem com os níveis de testosterona que pelo que sei ajuda bastante no ganho de musculos... o sexo, aumenta ou diminui esse hormônio ?
Na Area Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 toma pós sexo ... se o sexo for imediatamente apos a mlahacao noc huveiro sei lah.. se nao se for tipo 2h dps acho q n faz diferenca mas puta.. MELHOR PERGUNTA de 2 semanas pra ca.. INOVARAM uahuahuahua Abracos
C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Cara... é que fiquei meio na dúvida... acho que não tem nada d+ mesmo, provavelmente não ajuda e nem atrapalha, não atrapalhando já está bom.
kernel Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 é, estamos no mesmo barco mas eu tomo no pós treino mesmo, nem que o sexo seja em 30 minutos foda é trepar depois de um treino de kung-fu, além de acabar as 10 da noite e durar 3 horas vc só pensa na hora de dormir heauhhae
C. Rodrigo Postado 3 de agosto de 2005 Autor Postado 3 de agosto de 2005 Verdade... chegar da academia 0:30 hrs, depois de 1 hr malhando, saber que tem que tomar banho e no outro dia acordar 7:30 hrs não é fácil não.
Necr0Potenc3 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 de boa, mas usem o negocio de pesquisa... essa duvida, junto com a "punheta hipertrofia?" e "punheta atrapalho treino de antebraço?", ja foram respondidas sexo (qualquer tipo....) contribui pro aumento de varios hormonios uteis para a hipertrofia. alem disso, o sexo (por mais selvagem q seja) nao eh tao intensivo a ponto de prejudicar o desenvolvimento muscular em qualquer maneira nao venham com a desculpa de "mas depois eu fico com uma dor no ab inferior..." pq quando vc ta com a parte de baixo do abdomem doendo (dps do ato) significa q vc tem q treinar ab =/ e de boa, aprendam a dizer NAO! no means no ehaehaehaheahea
PMBC Postado 4 de agosto de 2005 Postado 4 de agosto de 2005 anaerobico? isso nao existe.. vc nao eh um virus ou algo do tipo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.