Na Area Postado 5 de agosto de 2005 Postado 5 de agosto de 2005 Po existe EFA brasileira?ALguem SAbe o nome de EFA nmo brasil?: Ácidos Graxos Essênciais?Abracos
theklaus Postado 5 de agosto de 2005 Postado 5 de agosto de 2005 salmao, atum, oleo de primula, oleo de borragem. procure por omega 3 nas lojas de suplementos.
zapatista Postado 5 de agosto de 2005 Postado 5 de agosto de 2005 alem das fontes citadas pelo colega, tem tbm a semente de linhaça.
Na Area Postado 5 de agosto de 2005 Autor Postado 5 de agosto de 2005 sim sim... mas o que olhar pra ver o q eh melhor.. ao meu ver ( de leigo) seria esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(100_soft)_Vita_Gold .. tah certo isso? Pq o q eu sei eh que esse oleo eh bom pro organismo, principalemnte em dietas, prele ver que ta recebendo as EFA e nao armazenar gordura... certo? O ALA eh issu neh? QQ eh melhor? Perguntas de leigo n entendo NADA do assunto Abracos
gabows888 Postado 5 de agosto de 2005 Postado 5 de agosto de 2005 Isso, ao meu ver soh eh interessante em dietas de baixos lipidios, porem, os lipidios sao importantes para ajudar a complementar as calorias necessarias, pois se vc ingerir as kcal necessarias somente de proteinas e carboidratos, alem de faltar AGEs, ainda vai estar sobrando carbo, o q te farah engordar + do q se tivesse +gordura na dieta.. Soh axo necessario (util) esse tipo de suplemento no caso de kem cicla com AEs e q para nao castigar d+ o figado faz dietas de mto baixo lipidios, entao pra nao faltar os AGEs, entram esses suplementos. []'s
LaNCe Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 A vantagem dos AGEs suplementos é ter uma quantidade muito pequena de gordura, sendo 98% insaturada e com grandes quantidades de omega 3-6 para suprir a necessidade diaria. Obrigado pela atençao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora