Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shaitan

Post Destacado

Bom, tenho 19 anos e gostaria de usar esses produtos (Ômega 3, 6 & 9), li que é muito importante. Mais a minha pergunta é se tem que tomar junto com alguma coisa e é só para pessoas que praticam academia e fisiculturista, pois vejo que essas pessoas é que mais usam.

Único esporte que pratico é correr...

Valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu gostaria de tomar colageno para melhorar a flacidez da pele, o que você me indica para isso?

VocÊ me indica algum omega 3/6/9 pra comprar na iherb?

colageno é furada, so presta o hydrolisado msm e nao cumpre a função de flacidez e nenhuma outra, so ajuda em aminoacidos, flacidez vc pode resolver com algum thermogenico tipo lipo 6x. Omega 3/6/9, bom dessas se fosse vc so escolheria o omega 3 (oleo de peixe), sendo q ja li q o omega6 e 9 se consumidos d mais, podem acarretar alguns probleminhas, mais o oleo de peixe é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colageno é furada, so presta o hydrolisado msm e nao cumpre a função de flacidez e nenhuma outra, so ajuda em aminoacidos, flacidez vc pode resolver com algum thermogenico tipo lipo 6x. Omega 3/6/9, bom dessas se fosse vc so escolheria o omega 3 (oleo de peixe), sendo q ja li q o omega6 e 9 se consumidos d mais, podem acarretar alguns probleminhas, mais o oleo de peixe é tranquilo.

Lipo6black ajuda com flacidez, serio? Não sabia, o que ele tem que ajuda? Eu tenho um lipo 6 black aqui... Você sabe outros tipos de suplementos que são bons pra saúde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...