renatobhmg

Membro
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

renatobhmg foi o melhor membro do dia em 1 de Agosto 2016

renatobhmg postou o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre renatobhmg

  • Rank
    Assíduo
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

2.280 visualizações
  1. Olá bom dia Renato!

    Vi sua dúvida sobre a loja NewNutrition, infelizmente como minha conta é nova aqui, não consigo responder diretamente lá.

    A 1 ano atrás tive a mesma dúvida que você está tendo agora, e com isso realizei o laudo do whey protein concentrado e do whey isolado. Peguei um lote aleatório e envie para um laboratório aprovado pela anvisa que se chama LABTEC. 

    Tive a confirmação da concentração das proteínas, e encaminhei para a empresa esses laudos.

    E são esse laudos que estão disponíveis no site da NewNutrition. A NewNutrition arcou com todos os gastos do laudo após o envio.

    O meu conselho é que você faça o mesmo, compre produtos de lote aleatório sem avisar a empresa, envie para um dos 100 laboratórios aprovados pela ANVISA, após isso entre em contato com a NewNutrition e solicite o reembolso dos produtos, e peça para eles arcarem com o valor do laudo.

    Com isso você terá a comprovação que você procura, e ainda poderá auxiliar várias outras pessoas que tem essa mesma dúvida.

    O que posso te falar sobre o valor: Eles vendem direto da industria deles, para o consumidor final. Com isso o cliente não paga vários impostos. O preço deles não é barato, eu vejo como justo.

    Sobre a matéria prima, sei que eles costuma trabalhar com Glanbia e ajinomoto mas eles vão saber lhe informar melhor.

    Laudos possuem um valor considerável (Isso no Brasil kk), acho difícil você encontrar pessoas arcando com isso, e como você mesmo falou, a própria empresa realizar os laudos não tem sentido. Mas existem pessoas que realizam laudos, como o Felix bonfin a alguns anos ele fez o laudo da fabrica Nutratec, que é aonde é fabricado os produtos da NewNutrition. As vezes solicitando nas redes sociais dele, ele pode estar fazendo novamente.

    Não sei se auxiliei com algo rs, mas humildemente espero que sim, se não peço desculpas pelo incomodo.

    Abraço.

  2. Olá. Eu estive pensando aqui e para falar a verdade, não são 10 anos não e sim 20 anos. Acreditem... 20 anos. Começou quando meu amigo tinha levado uma enciclopédia do Arnold Schwarzenegger lá em casa. Pedi para tirar xerox. Tirei xerox e eu mesmo fiz meus pesos. Um cabo de enxada de madeira lisa e duas latas de Neston recheadas de cimento de cada lado. Cada halteres são de plástico e usei 2, destes que enche de brita, areia, água... Enchi de brita e água. A esteira elétrica da minha mãe usava como banco supino. Subia ela e colocava um banco embaixo para ficar reta. Abdominal eu fazia em pé na porta, kkkkkkk... Morria de vergonha de ir numa academia. E exatamente no ano de 1996 meu amigo foi em casa. Ele é hiper forte, já fazia academia um bom tempo. Pegou meu peso e mandou eu tomar vergonha na cara, porque o peso era muito fraco para ele, digo o de cabo de enxada. Ficou girando ele nas mãos como se fosse nada, kkkkkk... E eu todo inexperiente e ansioso como sempre fui numa academia no meu bairro. Copiei os exercícios da enciclopédia, montei meu treino e fui. Ao chegar na academia já queria pegar peso e o instrutor falou comigo que vamos começar primeiro na bicicleta, 20 minutos. Fiz e nunca mais voltei. Odiei porque não queria fazer bicicleta. Como já tinha pago, peguei parte do meu dinheiro de volta. Maior besteira que fiz. No início de tudo eu era inexperiente em suplementos. Batia era leite no liquidificador com clara de ovo. Comprava o Vit Thor e o BCAA Vit da Midway. Tinha medo de nomes Super Esterol Anabol Pack, mais ou menos assim. Tinha medo do Colostro Bovino num saco de comprimidos do tipo Animal Pak. O tempo passou e ao invés de andar para frente, só voltava para trás. Hoje estou obviamente, mais experiente, claro e sem besteiras, kkkkkkkkk... Já tomei Animal Pak e não achei nada demais. Primeiramente comprava era uns pacotinhos com poucos comprimidos. Depois comprei uma lata inteira. Depois com o tempo passando, era 3 meses aqui, 2 meses alí e parava. Depois uns 2 meses alí e parava. Hoje eu volto como se fosse voltar há mais de 20 anos e vou prosseguir direito. Se tiver um concurso público bom para fazer eu terei que dar prioridade ao concurso. Então já sabem... Mas, volto sim. Abraços.
  3. Chefe, acho que este tópico merece acompanhar este: Acho que sim.
  4. Complicado. E eu fiz o seguinte: tirei as chapas de ressonância e já entreguei de uma vez, para forçar a ver, sem ser o laudo. Disse que não tem nada. Acho que deixou as chapas de lado e foi ler o laudo, não prestei atenção. Vamos ver como vai ser agora.
  5. Já tomei este Super HD oferecido por uma vendedora de uma loja de suplementos daqui de minha cidade. Meu sobrinho falou que ela é boa no assunto e é mesmo. Confiei e gostei, pena que não continuei a tomar. No Mercado Livre acha ele mais em conta do que em alguns outros lugares. Resta saber se é original mesmo.
  6. Olá. Fui no Ortopedista ontem. Me receitou uma injeção no músculo e um anti inflamatório. Falou para tomar o anti inflamatório por 7 dias seguidos e voltar depois do Carnaval. Disse que não tenho nada no peito também.
  7. Exatamente isso que aconteceu. Falou que estava tudo ok que o laudo estava normal. Não viu as imagens, tanto em cd como impressas. Terça-feira que vem ir num ortopedista para ver um líquido que tenho no joelho e levarei a ressonância magnética. E hoje o peito doeu novamente, foi pouco, mas doeu. É o que eu falei para um médico que fui: não quero ficar só tomando remédios e mais remédios que não deixam sentir dor naquele momento, pois ela vai e volta e sim a cura total,
  8. Parece que este tópico também foi feito para mim, hahahahahahaha...
  9. O que me desanimou por 2 vezes foi dor no peito que senti. Fiz exames e vi que a dor não era nada de grave. Coisa normal. Exagero nos pesos. Achava que não poderia mais fazer exercícios pegando peso, principalmente supino, mas posso fazer, desde que a carga não seja grande. Sou bastante ansioso e bem desanimado também. Quero é um treino que não fique tanto tempo dentro da academia, para utilizar onde vou treinar.
  10. Certíssimo.
  11. Assim como disse o Juscelino Kubitschek, de modernizar o Brasil de 50 anos em 5, eu quero fazer isso também na musculação. Crescer 10 anos em 1. Sei que muitos vão falar que é impossível, que não dá e tal, etc... É que agora eu quero ir mais sério na academia, alimentação e tudo mais. Tem muito tempo que eu mexo com isso. Muito tempo mesmo, mas é assim: 1 mês aqui, para por um bom tempo. Faz uns 3 meses. Para por um bom tempo. Faz 2 meses, para por um bom tempo. Faz mais 1 mês, para por um bom tempo e assim vai. Até perder de vista. E isso tem 10 anos. Não! Pouco mais. Não precisa xingar não, kkkkkk... Estou indo na endocrinologista, que já me pediu mais exames de sangue. Outro dia fiz 27. Vitamina D está em ótimo nível. Amanhã, sábado dia 23/01, tenho consulta marcada com nutricionista que é uma colega de serviço. Vou focar muito na alimentação. Em Fevereiro vou trocar de academia. Vou fazer no centro de minha cidade, Belo Horizonte, quando sair do serviço. Pego o ônibus e vou para casa descansar. Algum ciclo, por enquanto não. Não está na hora e tenho que ir num endocrinologista conhecido para fazer consulta e pegar a receita. Estou vendo primeiramente como vai ser nestas consultas com a endocrinologista. Eu sou o iniciante que sempre está iniciando. Última vez, tempo recorde na academia, 3 meses. Queria continuar, mas senti dores e parei. Estava trocando de ficha. Queria um treino que ganhasse massa muscular (inclusive de antebraço), mas que meu tempo na academia não seja muito. Máximo uns 45 minutos. Quero recomeçar e ir mais além, muito além do meu passado. No mais, gostaria de dicas dos mais experientes aqui. Obrigado.
  12. Olá. Fui ao médico, clínico geral que me pediu o exame de ressonância magnética. Levei o exame e para a minha surpresa, a dor no peito não é absolutamente nada. Não tem nada no peito, conforme mostrou o resultado do exame. Está absolutamente normal. Ele falou que se eu sentir a dor, só tomar um destes analgésicos que tem por aí, como diclofenaco, aspirina, etc. Sinceramente fiquei bobo de ver. Meu peito doeu em um ano. Parei por 2 anos e voltei, doeu da mesma forma. Parei de novo. Voltei tem 1 ano. Se eu forçar muito hoje, doerá da mesma forma. Deve ser alguma coisa relacionada à tetraparesia. No mais, estou bem e vou ficar treinando para meus objetivos. Até mais.
  13. Tomar bomba nesta idade? Vai pegar esta massa aí e transformar na academia. Ninguém aqui sabe do seu organismo se alguma coisa vai afetar ou não. Mas, se for dizer sobre o nome anabolizante, pode dizer que sim. Você é novo e seu crescimento de massa muscular vai ser grande. Você diz acima que tem muita massa, mas é massa gorda ou massa magra? Deixar os outros darem suas opiniões.
  14. Seguirei a prescrição médica com 10000ui por semana. Agora este monitoramento de níveis, onde devo manter, não tem como eu saber, mas a minha taxa de vitamina d deve estar aumentando.
  15. Bacana demais! A minha taxa de vitamina D sempre foi baixa. Fazia exame de sangue e levava ao médico. Ele receitava aquelas vitaminas líquidas de pingar na língua. Um preço relativamente alto por pouco ml. Comprei outro dia uma desta vitamina D comum e meu irmão, que não mexe em nada de saúde falou comigo que o melhor é a D3. Então comecei a olhar. Ia comprar esta aqui no site da Health Designs: Está barato lá, só que ia demorar demais. Então achei uma no site do Mercado Livre: A minha intenção, com o frasco brando, era tomar uma cápsula por dia durante 360 dias seguidos. Só que a minha endocrinologista falou para não tomar por dia, pois 10000ui é muito forte e poderia dar hipervitaminose, então disse para eu tomar apenas 1 cápsula por semana (achei a internet neste caso mentirosa). Estou tomando toda segunda-feira 1 cápsula. Quando fiz exame de sangue, a minha taxa de vitamina D tá boa, está 37. Abaixo de 30 que fica ruim. E nem estou tomando Sol. Comprei o de vidro e o pior poderia acontecer: Correios. O vidro veio quebrado na embalagem. Eles não tratam a mercadoria com cuidado. Por isso que aqui na minha cidade, lojas de perfumes não compram vidros para serem enviados pelos Correios, mandam pela transportadora. Tive que tirar cápsula por cápsula do vidro, tirar os caquinhos que sobravam e guardei num frasco de vitamina. E este frasco de 120 cápsulas para mim vai durar uns 3 anos seguindo a orientação da endocrinologista. Para terminar: comprei importada, esta é do Canadá, de vidro. Não achei aqui desta forma.