Ir para conteúdo

renatobhmg

Membro
  • Total de itens

    601
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

renatobhmg foi o melhor membro do dia em 1 de Agosto 2016

renatobhmg postou o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre renatobhmg

  • Rank
    Assíduo

Últimos Visitantes

2.751 visualizações
  1. renatobhmg

    Meu retorno hoje...

    Não esqueci do que me falaram aqui no fórum, que é para pedir exames de rins e fígado porque uso muito o Vitafortt, que já postei anteriormente sobre ele aqui. Ela me falou que é bom olhar mesmo. Outra coisa que conversei com ela é sobre carboidratos, que não quero consumir, sendo que o Vitafortt me ajudará. A meu pensar muitos falam para ter carboidrato para dar energia, mas eu penso na sua perda que vai gerar dificuldade. Ela me contou a função dos carboidratos, quando faz musculação, ao invés de pegar e desgastar os músculos para ter energia, é gasto o carboidrato.
  2. renatobhmg

    Treino Endomorfo - Canela fina

    Cara, peguei suas palavras, cortei a parte do filho, que não tenho e montei o que sinto, o que sentia e o que poderá acontecer. Somos uma alma gêmea, rs... Agora, olhando sua barriga meio de lado é quase bem parecida com a minha. Também preciso de puxão de orelha, de cabelo, de tudo.
  3. renatobhmg

    Meu retorno hoje...

    Olá. Antes de completar um mês para ir na nutricionista, 2 dias, fui hoje no retorno. Perdi 3kg e poucas gramas devido à dieta que ela me passou, neste tempo. Dica para todos: peguei e escrevi no Word meus objetivos, o que tinha feito, quais suplementos irei tomar futuramente, etc... e entreguei à ela. Acho mais fácil fazer assim, para não deixar passar nada, mas deixei passar que foi o meu relato de uso de ômega 3, 1 cápsula ao dia e uma estratégia para matar a fome na volta do trabalho, que são 2 potes, um com Castanha do Pará outro com Castanha de Caju, 100g de cada. Mas, isso não me mata a fome, pelo que já vi. Agora ela respondeu o e-mail e disse que não tem problema. O objetivo é perder a gordura abdominal e falou que só na academia e o outro, descrito abaixo. Dieta é 30% e academia é 70%. Me liberou para tomar o Super HD da Cellucor e o Ácido Ursólico. Perante a Oxandrolona, todo mundo já sabe: que não! Disse que conheceu uma pessoa que usou anabolizante e que depois ficou com diabetes. Acabou com o pâncreas. Ela não se responsabiliza. Entendo a situação, mas não fico preocupado, sendo que foi indicado por endocrinologista. Falei com ela que meu sonho é ser como um fisiculturista e ela me mostrou as dificuldades, que eles tem uma pessoa lá prontamente para atender, no caso o personal na academia, nutrição ela disse que é com ela e que tem que treinar todo santo dia e que eles ficam é umas 4/5 horas por dia na academia. Treinar todo dia. No mais, ela vai me passar outra dieta, para perder mais peso ainda, menos calórica. Segue agora anexo da primeira dieta. Amanhã posto o relato escrito no Word.
  4. renatobhmg

    Treino Endomorfo - Canela fina

    Seja bem vindo! Sei que é caro alguns Aes. Quanto é que vc pagou nos seus? Detalhe só por curiosidade e fazer uma comparação.
  5. renatobhmg

    Quem é quem no site?

    Vou responder aqui e puxar uma informação de outra postagem. Eu tinha ido a um médico há muito tempo e ele me receitou uns líquidos para desintoxicar o corpo porque eu tinha muitas espinhas. Primeiramente trabalhar a parte de dentro, depois a de fora. Achei horrível os remédios e não acreditava que funcionaria. Parei. Certa vez comi muita maçã que não estava aparecendo nada. Pensei que maçã resolveria meu problema. Hoje com dieta a base de muita água e frutas, comendo muita maçã, apareceu uma espinha bem na sobrancelha. Eu acho que pegar e criticar um profissional não dá! Mas, vai de cada um. Colocando uma controvérsia nisso, eu acreditei, botei fé no Óleo de Cártamo, receitado por duas nutricionistas. Hoje volto em uma e ela fala que não emagrece nada. Vc com 20 anos de treino ganhou uns 40kg ou pouco mais. Não sei dizer se é massa magra ou gordura. Mas, seguindo orientação de nutricionista, 10kg em 3 meses e um paciente do meu endócrino ganhou 20kg, não sei qual tempo. Mas, certamente não foi 20 anos, o cara é novo. Eu boto muita fé nos profissionais, pode dar certo ou pode não dar, depende de cada um.
  6. renatobhmg

    Produtos adulterados...

    E a marca Cellucor? O Whey deles deve ser bom.
  7. renatobhmg

    Produtos adulterados...

    Leite em pó está sendo adulterado aqui em Belo Horizonte e na cidade vizinha Contagem. Vamos aguardar o final das investigações para revelar para nós as marcas. https://www.otempo.com.br/cidades/pf-deflagra-operação-contra-fraude-em-leite-em-pó-em-bh-e-contagem-1.2078820 Achei esta reportagem de Whey mais recente que dizem que contém muito mais carboidrato do que o especificado. https://www.otempo.com.br/capa/brasil/marcas-de-whey-têm-mais-carboidrato-do-que-indicam-rótulos-1.2047593 https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2018/12/11/interna_gerais,1012209/pf-investiga-participacao-de-agentes-publicos-em-fraude-no-leite-em-po.shtml
  8. renatobhmg

    Quem é quem no site?

    Tentei procurar aqui e não achei de jeito nenhum. Será que poderiam me passar o link para ver?
  9. renatobhmg

    Ganho constante todos meses

    Seu comentário me fez lembrar uma vez em 2004. Um motorista tava lá sentado com a gente e tava passando um programa de Tv. Eram dois fisiculturistas que estavam se apresentando por terem ganhado um campeonato. Perguntaram para os fisiculturistas para falar do anabolizante e eles falaram que não usam e falaram para não usar e tal. Aí o motorista falou que conhece os caras, que ele já trabalhou em loja de suplementos e que eles só iam lá atrás de bomba.
  10. renatobhmg

    Ganho constante todos meses

    Eu estou vendo atores fazendo transformações no seu corpo em curto prazo. Atrás disso tudo não rola um AES?
  11. renatobhmg

    Quem é quem no site?

    Bom, vou responder. Suplemento inútil creio eu que não gastei, provavelmente seria o Animal Pak que não vi nada demais. As pessoas acrescentam um grande nome para tal coisa quando vê é algo bem comum. Tudo e muito mais o que se encontra nele tem em um polivitamínico, com muito mais quantidade de comprimidos e até melhor de engolir. Olha só o tal Kimera. 2 cápsulas dão 300mg de cafeína. Bom, vou ao mercado e compro um pote de cafeína com cada cápsula contendo 420mg e pago a metade do preço que vale um Kimera. Quando lança algum produto eu olho a descrição e vejo que pode conseguir muito mais barato. Nutricionista ruim? Você é mineiro? Se for e de Belo Horizonte, só passar o nome para eu nunca ir, rs... Mas, vou puxar assunto para um outro lado. Tinha um professor que era muito gordo, bem gordo e o pessoal falava que ele tinha que fazer uma dieta. Então ele procurou ajuda profissional e encontrou um cara gordo para passar para ele. Ele achou estranho um gordo passar algo para ele. E tava dando certo! Depois ele saiu fora deste cara gordo e foi para outro e nada dava certo. Voltou para procurar o cara gordo e não o encontrou mais. Eu me lesionei sem querer e dói até hoje, uns anos, peito e costas. O braço até que não muito. Estou tomando Cloreto de Magnésio PA todo dia para ver se a dor nas costas some, no peito, mas parece não adiantar. Experiência boa foi com aluna de Nutrição de uma faculdade. Ganhei em 3 meses uns 10kg. Você recomenda quais fontes para pesquisar?
  12. renatobhmg

    Quem é quem no site?

    Gostei de sua resposta! O meu início foi meu amigo que levou uma enciclopédia do Arnold Schwarzenegger em casa. Peguei e tirei xerox e fui fazendo em casa com improvisos mesmo. Quando fui para uma academia o cara pegou e mandou eu fazer bicicleta primeiramente. Não voltei mais e peguei meu dinheiro de volta. Fui burro! Sim! Porque eu já tinha um esquema de exercícios que já fazia em casa. Um bom tempo depois eu consultei com nutricionista, aluna de faculdade, paguei baratinho. Segui a risca a dieta e em 3 meses ganhei uns 10kg. Uma vez eu arrumei uma ampola de deca e outra de durabolin. Tomei 1 num braço e numa semana tomei outra no outro braço. Logo em seguida percebi umas espinhas no braço e não conseguia ter uma ereção. Parei na hora e procurei ajuda médica. E olha que eu tem tinha nada de músculos. Fui em umas duas nutricionistas que me receitaram o óleo de cártamo para emagrecer. Tomei e não aconteceu absolutamente nada. Comprei um de 120 cápsulas da New Millen, depois comprei de farmácia que manipulava. Sinceramente, isso é um lixo, óleo de cártamo para emagrecer é um lixo. Gosto muito do Dr. Lair Ribeiro, mas nesta ele pisou na bola. Outro dia tava querendo arrumar Lipo 6 Black para perder gordura. Meu sobrinho me levou numa mulher e falou que ela é muito boa no assunto. Aí eu cheguei nela e falei que queria comprar para mim o Lipo 6 Black. Ela só olhou para mim e falou Lipo 6 para você não, tenho um melhor. O melhor é o Super HD da Cellucor que comprei. E acabei gostando! Tomava e o meu rosto ficou fino, deveria estar secando e minha colega de trabalho me deu os parabéns. Mas, o burro aqui queria porque queria o Lipo 6 Black. Comprei do Health Designs, importei. Sabe o que aconteceu quando eu tomei? Acertou quem falou nada! Absolutamente nada! Agora neste final de ano eu tenho que ir num fisioterapeuta, a pedido de um ortopedista, para fortalecer o meu peito e costas, já que sinto dores, sou todo duro. A dor apareceu assim: deitado num banco supino com uma barra e 5kg de cada lado que aconteceu isso. Também com crucifixo. Dói, fui no reumatologista. Receitou remédio, tomei. A dor sumiu. Passa um tempo e a dor está de volta. E a maioria dos profissionais, que eu ouvi falar, nem sabe identificar o motivo das dores de um paciente. Foda! Locemar, pior que desqualificado é o médico que deixa para lá e não olha o seu problema.
  13. renatobhmg

    Ganho constante todos meses

    Acrescentando aqui: não tô perdido e confuso. Só colhendo informações básicas. Já tenho um caminho a ser traçado que é do endocrinologista e juntamente com nutricionista. Janeiro começa tudo com outro caminho que é na academia. O que vier é lucro. Tenho em mente alguns suplementos e alimentos para comprar e seguir a rotina.
  14. renatobhmg

    Ganho constante todos meses

    Eu não vou começar agora, só em meados de Janeiro. Nutricionista, tenho consulta marcada já no retorno de minha dieta para perder gordura e já vou conversar sobre dieta para ganho de massa. Quanto a AES eu vou usar Oxandrolona e o endocrinologista disse que já posso começar usando. E isso vai ser tudo em Janeiro.
×