Capo cdo Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 bom fico revoltado com a quantidade de topicos identicos sobre abdominais,....entao criei esse para a galera postar tudo sobre esse treino aqui.... sugiro colocar como fixo bem visivel ai pro pessoal!!! vou começar com meu treino.... seg- crunches laterais3x10 com peso e infra na barra 3x10... quinta- ab machine 3x10-12 e curnches na prancha inclinada 2x15 é isso ai!
zelaumbr Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 ae cara tem como vc descrever como são esses exercicios ?
Capo cdo Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 ae velhinho vou fzer melhor....vou te passar os links com os gifs dos exercicios! http://www.exrx.net/WeightExercises/Obl ... eBend.html esse outro ñ é exatamente igual a maq da minha academia, mas da pra ter noçao http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... runch.html http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... unchX.html esse aki a unica diferença é q eu faço pendurado na barra http://www.exrx.net/WeightExercises/Rec ... Raise.html
Necr0Potenc3 Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 eu sempre treino abs 3x ou 2x na semana. sempre contraio o musculo durante o exercicio inteiro, o mais forte possivel atualmente: 2x 25 abs militares (puxando inferior e superior, rapido) 1x 25 superior (lento e muita força) 1x 25 inferior (levantando as pernas) 1x 25 lateral (pra cada lado, obviamente) 1x 15 vacuos quando eu for começar minha periodizaçao de 5x5, vou fazer ab 5x5 no inclinado. com peso e lento
47 de braço1338434271 Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 mais um bom topico!! abrange o assunto no geral....to gostando de ver que aind atem uns gruis sensatos por aqui! entao meu treino...3x10-12 maquina de abdominal...3x10 lateral com halteres....faço isso 2 vezes por semana!
supinovoador Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Eu fazia 3x50 no inclinado e depois 3x25 na maquina com peso mas eh muito... aprendi q abs eh q nem qlr musculo, vo começar a treinar pouco mas intenso, axo q apenas 3x20 com mais peso na makina... será q vai ficar melhor? Ah treino 2x ou 3x por semana... 3x Segunta QUarta e Sexta seria demais?
-lipkno† Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Meu objetivo é hipertrofiar os gomos por isso tudo eu faço com sobre carga: 3x10 na Maquina de Anilhas 3x10 Infra no banco de supino declinado (Com sobrecarga nos pés) 3x10 Lateral com o corpo apoiado no banco (Ou no hiperextensor, e sempre segurando sobrecarga com os braços) Mas vou mudar segunda feira (Vejam meu topico "Treino Novo" na parte de treinamento)
47 de braço1338434271 Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 BOM HJ DEI UMA MUDADA NO MEU TREINO...FIZ APENAS NA MAQUINA 3X8 E PELA PRIMEIRA VEZ USEI UMA CADENCIA ALTA NISSO! OS GOMOS REALMENTE SALTARAM E MUITO! GOSTEI DOS RESULTADOS, VOU USAR MAIS VEZES! FLWWWWW
nyla Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Keria saber os melhores exercícios para MULHER Abdominais: Para perder gordura localizada na barriga! A parte d cima e as laterais já ficam levemente definidas com 1 semana só... Mas a temida "POCHETE" q fika na região do umbigo e abaixo tbm, q eh dificil! Alguem ae me ajuda?????
Boiader0 Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 To fazendo 1 Tri-set , seg, quar, sex, da seguinte forma: 10 reps na máquina com muita carga... n sei quantos quilos dá mas fica faltando só 1 barrinha pra zerar sem descanso 12 reps elevação de quadril na pranha, na mais alta inclinação. sem descanso 15 deitado, naquele aparelho tradicional sem carga. descanso 1 min, repito + 2 vezes o processo. Todo isso contraindo durante toda a exacução da repetição, e candenciado. Ná máquina pretando muita atenção pra n levantar com a perna em vez dos ABS e na prancha o mesmo cuidado. Queima tanto, mas tanto, que eu acho q deve ser a sensação parecida coma de levar um tiro uhaeuheau os results tão sando d+! Descobri que meus abs n são simétricos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora