big dude Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 tomei creatina por dois meses e depois parei por um mes como vcs me aconcelharao ... agora esta na hora de voltar a tomar , devu fazer a saturaçao de novo ? valeu
sly Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 isso é meio relativo, a preferência é sua pq a creatina vai acumulando no organismo de qquer maneira até um certo limite (não sei explicar isso direito, hehehe) só sei que se vc fizer saturação ou não ela vai se acumular de qquer jeito e vai funcionar da mesma maneira. Eu por exemplo nem encano em fazer saturação e funciona.
-lipkno† Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Cada vez mais saem estudos comprovando que a saturação não passa de ladainha.
big dude Postado 16 de agosto de 2005 Autor Postado 16 de agosto de 2005 noh intaum neim vo faze nao .. brigadu aew
theklaus Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 usa sem fazer , depois vc diz o q achou
sorkk Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 tomei creatina por dois meses e depois parei por um mes como vcs me aconcelharao ... agora esta na hora de voltar a tomar , devu fazer a saturaçao de novo ? valeu ja li varias vzs q o minimo de tempo pra voltar a tomar eh 2 meses 1 mes pra ela sair totalmente do organimos e outro pra o organimos c recuperar te aconselho a fikr mais 1 mes sem tomar pra mais tarde nao correr riscos qnto a fase da saturaçao tbm ja li algumas vzs q ela nao eh necessaria assim como li q o corpo so aproveita 3g, o resto eh jogado fora mas, vai saber neh sabe oq vc pode fzr c vcv ja tomou uma vez fazendo a saturaçao toma agora(daki 1 mes) sem fzr e ve c os resultados foram os msm ou c foram pior flwww
OverdosE171 Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 ...sem contar q fazer saturação é um porre!!!!
nobre Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 o nutricionista esportivo do meu amigo, bem famoso aki no rio, indicou uma creatina pra ele, SEM FASE DE SATURAÇAO, axo que no maximo demora um pokin a + pra ter o efeito! eu tomo só 5g dps do treino mesmo
big dude Postado 22 de agosto de 2005 Autor Postado 22 de agosto de 2005 eh veih jah to toma teim 1 semana e naum notei diferenca entre os ganhos com e sem saturacao... saturacao eh a maior mintira q ja vi .. ehehhe pelo menos por inkuantu neh .. vamus ver maiz pra frente... flowwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora