Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O que eu fico p. com esses empresários, é que eles acham que brasileiro é tudo otário. Lançaram agora no mercado essa marca "Arnold Nutition" dizendo que é o Suplemento do Arnold Shuazznergger, que piada!!! Existem 1.000.000 de Arnolds no mundo e posso garantir que essa marca nada tem a ver com o Ator de Hollywood, atual governador do estado da Califórnia nos EUA. Esse ano eu e alguns amigos estivémos no Arnold Classic em Columbus/Ohio e não havia sequer uma barraquinha anunciando essa marca. Entrem no site oficial do Shuaznnegger e constatarão que não há absolutamente nada também. Agora eu pergunto, tem algum ingênuo aqui nesse fórum que ainda acredita que o Shuazznegger tem alguma coisa a ver com a Arnold Nutrition?!?!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caro amigo, ja usei alguns produtos dessa marca e gostei.Eu tive o trabalho de ligar la e como eles disseram , trata se se um PRIVATE LABLE, ou seja uma marca Privada, que ao meu ver parece ter qualidade. E em nenhum momento no fone ou no proprio site eles dizem que é do governador..........apenas devem pagar Royalts para ele acredito.......

Tomei o No2 e curti muito mesmo......

Valeu

Postado

Meu deus do céu que ignorancia... :lol:

Cara em momento algum eles falaram (Nem em publicidade) que o dono da marca é o Arnold Shuazznegger governador da california, 7 veses Mr Olimpia, o "Connan".

Arnold Nutrition é apenas o nome da empresa, como o amigo acima falou, no máximo eles devem pagar royalities para usar o nome do arnold. E ainda assim eu acharia muito estranho, afinal Arnold é apenas um nome.

Postado

olha...eu acho o seguinte, tenho 23 anos e faço natação a 3 anos....já tomei varios suplementos,pois sempre estive fora de peso.....um amigo me endicou o CLA para perder peso...Fui até a loja no Itaim, a Quality, que tem uma variedade enorme, e acabei comprando o cla da Arnold Nutrition...isso faz uns 50 dias..e já perdi 5 Quilos....e estou muito contente e vou continuar a tomar...Tem gente que só critica as coisas....

Qualquer coisa meu fone é 71713808...ligue somente os gatinhos..

Postado
olha...eu acho o seguinte, tenho 23 anos e faço natação a 3 anos....já tomei varios suplementos,pois sempre estive fora de peso.....um amigo me endicou o CLA para perder peso...Fui até a loja no Itaim, a Quality, que tem uma variedade enorme, e acabei comprando o cla da Arnold Nutrition...isso faz uns 50 dias..e já perdi 5 Quilos....e estou muito contente e vou continuar a tomar...Tem gente que só critica as coisas....

Esse não é um forum de namoro!

Postado

largar tel em fórum.. :roll:

Postado

Pô, cara! Não entendi tua indignaçao... Tbm comprei o NOXI2 dessa marca... Ainda não comecei a usar... Assustei-me com o teu mail... Pensei: putz! Entrei numa furada... Apesar de q sempre tomo todos os cuidados antes de comprar alguma coisa... Felizmente, os demais amigos q estão usando o produto, salvaram minha sexta-feira, informando q estão tomando o produto ou tomaram outros produtos da marca e são bons... Antes de comprar o NOXI2 visitei o site da Arnold Nutrition pq, num primeiro momento, tbm achei q houvesse algum relacionamento com o Arnold "hollywoodiano"... Constatei q não. O site, em nenhum momento, relaciona o nome da empresa com o nome do ator... Espero q tua visita à Columbus tenha sido proveitosa... Valeu?

p.s.: o sobrenome do ator austríaco é grafado "Schwarzenneger" e não "Shuazznergger" ou "Shuaznnegger" ou ainda "Shuazznegger" como grafastes em teu mail...

Postado

já falei outras vezes aqui sobre esta marca , mas vou aproveitar o gancho

ela nao tem nenhuma relaçao com o Arnold famoso , mas notem uma curiosidade : por que no site desles eles colocam fotos da pick up humer ???? coincidencia ? nao é para insinuar mesmo...

(mas se insunuassem mais explicitamente iriam tomar um baita processo do exterminador)

qual o enderecó da fabrica ? so sei que eles divulgam uma caixa postal ...

por que ninguem nos eua , repito ...NINGUEM , lá fora conhece esta marca ? tenho conhecidos lá que nunca ouviram falar e podem procurar nos diversos foruns gringos existentes , NADA!!!

outra evidencia ? coloque o nome arnold nutrition no google...o que aparece ? os produtos somente em sites nacionais ...nenhum canadense , nenhum coreano , argentino , arabe ou que quer que seja !!!

estes produtos sao vendidos apenas no Brasil

pode até ser que o que consta no rotulo seja mesmo o produto , mas eu nao compraria um carro usado pelo dono desta empresa(muito menos aquela humer que nao deve nem existir)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...