driano Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Acho que 3W da probiótica (na minha opnião). concordo. das nacionais,eu acho ela a melhor tbm. valeu.
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 concordo. das nacionais,eu acho ela a melhor tbm. valeu. idem
Taerone Postado 3 de novembro de 2005 Postado 3 de novembro de 2005 PROBIOTICA TAMBÉM. A NUTRILATINA AGE É RAZOAVEL. ABRAÇO.
driano Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 A NUTRILATINA AGE É RAZOAVEL. sem contar q eh muito kra. valeu.
nobre Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 por mim se é pra tomar nacional que tome os baratos e bons... se for pra pegar um 3w ou da age kra, espera uma semana e junta + 15 conto que é + jogo! se for pra pegar o nacional pega o whey da MILLENIUM ou o da milly pq ai sim, vc vai ta pegando metad do q pagaria num bom! eu peguei pote de 2,2 kilos de whey da millenium a 90 conto ! tomo com malto da cyberform q foi 7 reais o kilo ! e mando 4 claras antes de durmir... se vc for ver ,minha suplementação ta saindo MTO BARATA e to tendo uns resultados legais , junto com uma boa alimentação e um treino puxado!
apeectru Postado 14 de novembro de 2005 Postado 14 de novembro de 2005 eu só tomei 3w whey da probiotica... combinado com malto da integral e deu bom resultado... to afim de compra de novo
Visitante Doug sarado Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 O DA AGE HE MEIO RUIM O MELHOR MSM HE ODA PROBIOTICA
luizsistemas Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 Atualmente eu uso a 3W da Universal. Aproveitando o post, alguns usam 1 medida de whey por dose. Eu sempre coloco 2 medidas por dose, uma dose no pós treino e uma dose antes de durmir. Ainda não obtive bons resultados ... devo acrescentar dextrose junto com o whey? Valeu,
douglas_ Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 Atualmente eu uso a 3W da Universal. Aproveitando o post, alguns usam 1 medida de whey por dose. Eu sempre coloco 2 medidas por dose, uma dose no pós treino e uma dose antes de durmir. Ainda não obtive bons resultados ... devo acrescentar dextrose junto com o whey? Valeu, Uma só depois do treino mermo. Seria muiiito bom se você tbm usa-se dextrose,pois sem ele seu corpo vai usar o whey pra repor as energias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora