skillo Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 apareceram umas estrias logo no começo do meu biceps (embaixo do ombro quase perto das axilas), elas sao vermelhas, i o dermatologista disse elas vao sair (ja to me tratando), mas ele disse q elas apareceram pelo meu brço ter aumentado o volume muito rapido i a minha pele naum ter acompanhado. mas ai, tanto ele quanto o professor da academia me "proibiram" de fazer o crucifixo i naum passar dos 90 graus a barra do supino, pra naum esticar mais a [pele. i entaum, a estria aumenta durante o treino?
Moderador Locemar Postado 20 de agosto de 2005 Moderador Postado 20 de agosto de 2005 Pode aumentar dependendo do seu crescimento. Mas com o tempo seu desenvolvimento vai diminur e estas estrias vão se estabilizar ou até sumir já que vc está tratando.
-lipkno† Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Sim. Veja a foto na minha assinatura, é Mike Mentzer, cheio das estrias no mesmo lugar que vc.
Bozzo Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Skillo, a resposta está em seu proprio post.. Slipknot mike mentzer morreu ?
Necr0Potenc3 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 sim sim, estrias aparecem pelo "esticamento" rapido da pele isso acontece com um rapido ganho de gordura ou de musculos nunca reparei que o mike tinha... nossa... e sim ele morreu, faz um tempinho e foi de falencia cardiaca se nao me engano
Visitante Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 apareceram umas estrias logo no começo do meu biceps (embaixo do ombro quase perto das axilas), elas sao vermelhas, i o dermatologista disse elas vao sair (ja to me tratando), mas ele disse q elas apareceram pelo meu brço ter aumentado o volume muito rapido i a minha pele naum ter acompanhado. mas ai, tanto ele quanto o professor da academia me "proibiram" de fazer o crucifixo i naum passar dos 90 graus a barra do supino, pra naum esticar mais a [pele. i entaum, a estria aumenta durante o treino? Ae! Eu também possuo estrias... e se bobear... até mais estrias que você (tenho no lombar, próximos as axilas (peito), nos braço e no gluteos ¬¬)! Porém eu vo totalmente contra o que o seu professor de academia disse... se você fizer supino 90º você praticamente não estará trabalhando peito quase nada... é bem simples... deita em algum lugar em sua casa e faz movimento como se estivesse com uma barra até 90º... você mesmo vai notar que você dessa forma trabalha mais triceps do que peito! A estria deve-se ao crescimento rápido de seu peito que faz com que a pele não acompanhasse o desenvolvimento... e você fazer crucifixo não vai piorar... o que vai acontecer que seu peito vai continuar desenvolvendo e pode sim aumentar a estria... mas unico jeito dele não desenvolver você aumentando taxa de repetição e diminuindo a carga... ou nem malhando, mas... como você já está tratando das estrias... manda bala nos treino! Por que se for seguir conselho de seu instrutor... nenhum exercicio de peito você irá fazer!! flw
Gatuno Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Gelatina é bom... Passa tbm óleo de amendoas onde as estrias estão ou onde ela podem aparecer... é meio gay, mas funciona
47 de braço1338434271 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 ENTAO EU Ñ ACREDITO Q O TREINO DE MUSCULAÇAO SEJA O RESPONSAVEL PELO APARECIMENTO DE ESTRIAS....PELO CONTRARIO ELE AJUDA A CONTORNAR ESSE TIPO DE PROBLEMA... ESTRIAS SAO O ESTICAMENTO DA PELE DE FORMA ACELERADA SEM ELA TER CAPACIDADE DE REALIAR ESSA ESTICADA BRUSCA....ENTAO Ñ CREIO Q O TREINO CERTINHO POSSA FAZER ISSO...JA Q VC IRA CRESCER PROGRESSIVAMENTE...AGORA CITARAM O MIKE MENTZER AI...COMO TODO BODYBUILDER ELE TEM ESTRIAS DEVIDO AO IMENSO CONSUMO DE ANABOLIZANTES NÉ GALERA! ESSES SIM FAZEM A PELE SE ESTICAR MUITO MAIS RAPIDO E INTENSO DO QUE ELA SUPORTA...E QUANDO ETES PERDEM SEU EFEITO E O CORPO DESINCHA...FICA SOBRANDO AQUELA PELE NOJENTA(ESTRIA)! É ISSO AI! FLWWWWWWW
Necr0Potenc3 Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 o oleo de amendoas funciona sim. nunca tentei mas conheço muita guria q aprova 47, quanto a musculacao, vai muito da pessoa cara. independente dela ter usado algo ou nao. algumas pessoas tem um pico lazarento de crescimento no inicio e elas vem a ter estrias, principalmente se elas entram em uma dieta hipercalorica e junto com a massa muscular elas acabam engordando
Bozzo Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 sim sim, estrias aparecem pelo "esticamento" rapido da pele isso acontece com um rapido ganho de gordura ou de musculos nunca reparei que o mike tinha... nossa... e sim ele morreu, faz um tempinho e foi de falencia cardiaca se nao me engano o cara morreu novo mano...quando ele faliceu ele estava com esse corpo? será q foi o exesso de anabolizantes?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora