Daimon Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Abra os braços o maximo que puder nas puxadas frente e tras!
LEGAL.CARA Postado 7 de janeiro de 2012 Postado 7 de janeiro de 2012 mano pois eu ja quero o contrario, pois minha estrutura fisica ja é larga e como eu sou pequeno (1.70) n queria alarga as costa mas mesmo assim continua almentando o q fasso? Se é seu biotipo cara,acho que num tem como mudar isso !
Taerone Postado 7 de janeiro de 2012 Postado 7 de janeiro de 2012 e não quer alargar as costas pq? tem alguma coisa desproporcional ou vc ta meio gordo?
Bleyker Postado 7 de janeiro de 2012 Postado 7 de janeiro de 2012 mano pois eu ja quero o contrario, pois minha estrutura fisica ja é larga e como eu sou pequeno (1.70) n queria alarga as costa mas mesmo assim continua almentando o q fasso? Cara, se o seu treino atual ta fazendo com que vc alargue pq não muda o treino? Eu tenho 1,92 de altura, e a largura de minha costa é impressionante, tente mudar os exercícios que trabalham mais a região do redondo maior e do Latíssimo do dorso como o Pulley costas por um que seja mais pra trabalhar a espessura da costa como remada baixa com puxador e o pulley frente.
LEGAL.CARA Postado 7 de janeiro de 2012 Postado 7 de janeiro de 2012 pode ser uma das maneiras,mas se o o biotipo do cara é de ser largo não via ter como mudar isso,ou estou errado ?
Bleyker Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Mudar, Mudar n, mas trabalhando mais a espessura das costas, as costas vai ficar mais grossa e volumosa e não somente aberta como um planador e vai concertar um pouco, pode ter certeza...
Aluno07 Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 bleyker entao add ai meu msn pra vc mim da umas dicas (ledson_maykon@hotmail.com)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.