Necr0Potenc3 Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu. E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada." sifu (nao vc jiu) uma vez eu falei isso aqui no forum e quase fui crucificado fuder a orelha eh coisa de besta e eh feio tambem... mto mto feio. mas tem mulher que gosta, fazer o que
Calbaiano Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu. E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada." Só discordo do Rickson, quando se trata de grandes campeões .... Quem te orelha estourada iniciando ou nem sabe lutar é uma coisa...mas atleta de alto nivel é mais que normal...e não se pode falar que quem tem é ruim ou toma sufoco... E o rickson tomou pouco sufoco pois as pessoas não o levavam pro chão como hj...e ele era acima do nivel dos outros... o jiu se desenvolveu e não exite essa disparidade entre as pessoas no chão.... Minotauro, Arona, Sakuraba, Jararé, Roger, todos tem orelha muito ou pouco estourada, e isso não quer dizer que eles são ruins... Mas sim que o nivel aumentou... abração jiujstu RJ!!
Bomber Primata Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Concordo. Mas continuo dizendo que orelha estourada é pra quem leva amasso hehe
Calbaiano Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Concordo. Mas continuo dizendo que orelha estourada é pra quem leva amasso hehe ISSO NÃO TEM COMO NEGAR....AHUAHAAUHAAHAUHAAHAHA ABRAÇOS!
Maria Lucia Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Só discordo do Rickson, quando se trata de grandes campeões .... Quem te orelha estourada iniciando ou nem sabe lutar é uma coisa...mas atleta de alto nivel é mais que normal...e não se pode falar que quem tem é ruim ou toma sufoco... E o rickson tomou pouco sufoco pois as pessoas não o levavam pro chão como hj...e ele era acima do nivel dos outros... o jiu se desenvolveu e não exite essa disparidade entre as pessoas no chão.... Minotauro, Arona, Sakuraba, Jararé, Roger, todos tem orelha muito ou pouco estourada, e isso não quer dizer que eles são ruins... Mas sim que o nivel aumentou... abração jiujstu RJ!! Concordo, mesmo pq é sinal de que estes que tem orelha estourada (quando é de treinar, claro, não forjada) treinam muito, ficam boa parte do tempo no tatame. Se é por cima, ou por baixo, só significa que treinam muito e estão melhorando o seu nível de jiu-jitsu.
Calbaiano Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Se é por cima, ou por baixo, só significa que treinam muito e estão melhorando o seu nível de jiu-jitsu. com certeza!
EM.Leozinho Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 nossa tem gente querendo estourar a orelha...e eu morro de medo de isso acontecer... ahauhauahauhauaahu tem louco pra tudo nesse mundo ehn..... nossa nao imagino eu com uma orelha estourada...
Bomber Primata Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Eu odeio a orelha quando quebra e estoura, mas infelizmente tenho as duas estouradas, n como as de repolho, mas é bem zuadinhas.
driano Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 com certeza! concordo. nossa tem gente querendo estourar a orelha...e eu morro de medo de isso acontecer... ahauhauahauhauaahu tem louco pra tudo nesse mundo ehn..... nossa nao imagino eu com uma orelha estourada... kra compre entaum um protetor de orelha. valeu.
Jiu-jitsuRJ Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 heheheh ADOREI os comentarios !!! E necr0... Eu naum sei quem te crucificou ...mas ele se fudeu mesmo, vc saiu do crucifixo partiu pros 100Kg e ainda encaixou uma americana...rs... ..huhauahuahuahauah Quanto ao comentario do Rickson, Rickson é Rickson e pode falar o q quizer hehehehhehehehehe ..... O rei dos tatames e o rei do marketing ...rs... Gosto dele por isso ele fala demais ... e vai lá e prova no tatame...rs... Grande abraço a todos, Jiu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora