gst_uae Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 É o seguinte: estou com problemas em fazer mesa flexora. Eu consigo pegar pesado em todos os exercícios de perna, menos nesse. Quando estou ainda na primeira, segunda série do exercício, o meu nervo da perna direita começa a "puxar" e eu não consigo mais levantar o peso igualmente, e a perna esquerda acaba levantando mais. Tem outro exercício que possa substituir a mesa flexora? Valeu!
Moderador Locemar Postado 27 de agosto de 2005 Moderador Postado 27 de agosto de 2005 Os únicos que são mais parecidos são a cadeira flexora e a flexora em pé. Mas se mesmo assim vc ainda sentir, pode trabalhar o posterior com extensão de quadril e stiff.
gst_uae Postado 27 de agosto de 2005 Autor Postado 27 de agosto de 2005 locemar... acho que tenho o mesmo problema com a flexora em pé. Quais são esses exercícios que você citou? Valeu!
rambo1236 Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 faz o Stiff, só que ele trabalha a lombar tb... acho q é o mais parecido... Leg press colocando os pés mais pro alto da plataforma trabalha mais a parte de traz da coxa tb...
theklaus Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 o AVANÇO trabalha a posterior da coxa , a exemplo da flexora. e é um exercicio relativamente facil de fazer e q da um bom resultado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora