rodrigooo1987 Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 Bom, eu comecei a tomar whey protein optimum + malto + creatina + amino2222 segunda feira passada né... to tomando 4 doses diarias de creatina pra fase de saturação... dai ontem ( sexta feira ) eu nao fui treinar entao nao tomei nada... e eskeci de beber muita agua mesmo nao tendo ido treinar... mas começo ontem, to com prisão de ventre, nao consigo cagar de jeito algum pqp...e to assim desde ontem 2 h da tarde... eu eskeci de beber mt agua denoite.. e ate agora to assim.,, daih eu estive pensando, por eu ter bebido poca agua, quase nenhuma agua ontem, os pocos liquidos q bebi devem ter sido retidos pros musculos e o intestino absorveu quase nada de liquido, acarretando a prisão de ventre.. uma vez q a creatina retem liquidos... pode ter ocorrido isso ? to com medo de ter dado merda no meu intestino tt
kernel Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 é possivel, mas nada que voltar a tomar muita água e uma vitamina de mamão com muita aveia não resolvam
AndProenca Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 to com medo de ter dado merda no meu intestino tt Isso com certeza, mermão começa a se hidratar se não tú vai rasgar as pregas na hora de cagar. Mas acho difícil ser culpa da creatina, faça um alimentação rica em fibras e beba muita água.
-lipkno† Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 Velho come 3 mamão papaia e um luftal antes de durmir que eu duvido que vc nao caga amanha
felipefreesurf Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 mermão começa a se hidratar se não tú vai rasgar as pregas na hora de cagar. ahueahueahuhaeuhaeuhauheuhaeuheuheuahea
Evandro30 Postado 28 de agosto de 2005 Postado 28 de agosto de 2005 A questão da falta de água e todos esses suplementos que vc está tomando pode prejudicar os rins tbm, que seria pior que um intestino preso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora