Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas no abdomem


tibia

Post Destacado

ola galera, tipo eu queria saber qual são os exercicios que fazem crescer akela entradinha que começa na cintura sabe? e ai vai descendo pra virilha......Por favor me deem dicas tambem sobre como eu posso malhar bem concentrado o ab, pq po faço ab infra,lateral e um que levanta as pernas...tudu no colchao, mas n vejo nenhum resultado.

Ai queria saber se é so pq eu n tenho muita "massa" no ab que ele n cresce, pq meu ab e liso sabe, deve ser por isso que n aparece nda, n tem muita "massa" pra dar para os gomos :lol:...... é por ai msmo? pq favor me expliquem ai galera, tenho ate um corpo legal ja, mas o abdomem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Seu problema pode ser:

1 - Exercícios demais;

2 - pouco descanço para o abdômen;

3 - má execução dos exercícios;

4 - séries com muitas repetições;

5 - movimento rápido demais.

Fica difícil avalias somente lendo o que vcpostou, mas avalie isso e veja o que pode estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mais cara po pensa só comigo essa parada de fazer exercicios aerobicos, pq tipo..............eu tinha antes qunadu comecei a malhar uns 66k de peso

ai po eu cresci, melhorei meu corpo, tipo n ta fodao mas po comparado ao q tava antes ta bem melhor. por mim to com um corpo bem definido, a unica coisa q n entra ai é meu abdomem(akele troço lisão sem definição nenhuma ta ligado?) ai po vc n acha q c eu fizer os exercicios aerobicos eu irei voltar com akele corpo de frango novamente?? isso q eu penso ta ligado, mais po c vc puder me explicar essa parada certinho, eu agradeço msmo amigo.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquela entrada no abdomem eh resultado do "contraste" entre o musculo do ab e uma baixa gordura corporal. acredito que aquele osso do quadril tambem entre no "jogo visual"

mas eh em grande parte, genetico. conheço gente que nunca treinou na vida, nem sabe fazer abdominal e tem aquilo. parte dessas pessoas nem tem o ab desenvolvido

to ligado pq tu quer isso, mulher pira quando ve :lol:

como eu disse, eh em grande parte genetico. mas se vc dedicar e ficar bem definido, nao tem como nao aparecer

abraços

unico post q vo responde ate amanha, to com pressa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bem pelo que entendi vc nao malha abdominais usando carga.. ou seja é como se vc estivesse malahndo biceps so com o peso do seu braço... entendeu???

começe a colocar carga , não faça milhoes de abdominais... faz umas series entre 15 e 20 repetiçoes no maximo , nesse início..depois pode até diminuir... mas sempre usando carga , e aumentando conforme a facilidade vier surgindo ao movimento.

valew. 8)

ola galera, tipo eu queria saber qual são os exercicios que fazem crescer akela entradinha que começa na cintura sabe? e ai vai descendo pra virilha......Por favor me deem dicas tambem sobre como eu posso malhar bem concentrado o ab, pq po faço ab infra,lateral e um que levanta as pernas...tudu no colchao, mas n vejo nenhum resultado.

Ai queria saber se é so pq eu n tenho muita "massa" no ab que ele n cresce, pq meu ab e liso sabe, deve ser por isso que n aparece nda, n tem muita "massa" pra dar para os gomos :lol:...... é por ai msmo? pq favor me expliquem ai galera, tenho ate um corpo legal ja, mas o abdomem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm vlewu baby vou começar a usar carga entao, vamos ver os resultados :lol: ...........................mas asssó baby, sera q vc podia me tirar akelas duvida ali q eu respondi sobre os exercicios abdominais? tipo resumnindo oke eu flei ali é o seguinte: eu n tenho definiçao no abdomen, ai o amigo ali me disse para fazer exerecicios aerobicos, ai po, eu pensei q tipo fazendo exercicios aerobicos eu iria perder a massa q ja ganhei n é? ou a massa q eu obtive nesse tempo( os musculos) n iram sairr?,oke ira sair seria só a gordura? Só quero saber se fazendo exercicios aerobicos irei diminuir de 39 para 34 , tendeu^^? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você perdera gordura, mas junto vai músculos é claro .. É foda realmente, quando falam no famoso catabolismo da até vontade de chorar.. Masss... Como o corpo queima a gordura nos aeróbicos utilizando-a como fonte de energia, os músculos são utilizados com a msm função .. Queimados como fontes energéticas para o organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...