Rbr Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 E ae pode? Eu to tomando whey, malto, albumina. Pode acrescentar creatina e NO2? Tipo kdo tomei creatina amei os resultados, e tenho um certo "medo" de comprar esse NO2 e me decepicionar. Pode usar os dois? Se não kual dos dois traria mais benefícios e termos de ganho de massa?
joey10br Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 acho que o povo nao te respondeu por causa da sua assinatura.. mais bem ai vai,,, tipo tu pode usar os 2 mais nao vai ter um efeito duplo, o efeito vai ser melhor do que tomar um de cada vez, mais nao o mesmo efeito que teria de cada um separado,, se é que me intende.. eu comprei os 2 porem eu nao vou usar os 2 juntyos, primeiro vou de creatina pq ela incha mais, e depois no off da creatina eu vou de NO2...
Visitante AMERICO USA Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 ATENDENDO A SUA ASSINATURA, ESSE ASSUNTO JA FOI DEBATIDO
Feijao Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 E ae pode? Eu to tomando whey, malto, albumina. Pode acrescentar creatina e NO2? Tipo kdo tomei creatina amei os resultados, e tenho um certo "medo" de comprar esse NO2 e me decepicionar. Pode usar os dois? Se não kual dos dois traria mais benefícios e termos de ganho de massa? De acordo com o cara q popularizou a creatina nos esportes e desenvolveu o NO2, Ed Bird, não somente pode usá-los concomitantemente como devem ser usados assim. Com o NO2 conseguirás uma volumização endomuscular e com a creatina esomuscular. Os benefícios são semelhantes...
vishnu Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 A creatina, que foi descoberta em 1993, já se encontra superada pelo NO2, que é um produto criado pela mesma pessoa que inventou a creatina, o Dr. Ed Byrd, presidente do "Medical Research Institute - MRI". Estudos mostram que o NO2 superou a creatina em matéria de resultados e inaugurou uma nova fase no mundo do bodybuilding, partindo dessa premissa deveria-se tomar apenas o no2, acontece que o no2, mesmo proporcionalmente, é bem mais caro que a creatina, isso pode ser apenas marketing...
b4l4 Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 acho q soh nao pode como deve, o suplemento q eu tava tomando tinha 2 tipos de creatina misturadas no no2 fora as outras "parafernalias" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=517160
Master Sorkk Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 q mane ateh mudou a assinutura uHAuHAUUHauHAuHUahUHA fala de kem pergunta coisa repetida mas vive perguntando as msm coisas sem flr no forum de treinamento iaaiaia hauhua mas eskenta nao so to zuando ^^ bons treinamentos pra vcs e o glicerol num vai mais usar nao!? huhu flowwwww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.