Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + NO2 pode?

Rbr

Post Destacado

Postado

E ae pode?

Eu to tomando whey, malto, albumina.

Pode acrescentar creatina e NO2?

Tipo kdo tomei creatina amei os resultados, e tenho um certo "medo" de comprar esse NO2 e me decepicionar. Pode usar os dois?

Se não kual dos dois traria mais benefícios e termos de ganho de massa?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho que o povo nao te respondeu por causa da sua assinatura.. mais bem ai vai,,,

tipo tu pode usar os 2 mais nao vai ter um efeito duplo, o efeito vai ser melhor do que tomar um de cada vez, mais nao o mesmo efeito que teria de cada um separado,, se é que me intende..

eu comprei os 2 porem eu nao vou usar os 2 juntyos, primeiro vou de creatina pq ela incha mais, e depois no off da creatina eu vou de NO2...

Visitante AMERICO USA
Postado
:lol: ATENDENDO A SUA ASSINATURA, ESSE ASSUNTO JA FOI DEBATIDO
Postado
E ae pode?

Eu to tomando whey, malto, albumina.

Pode acrescentar creatina e NO2?

Tipo kdo tomei creatina amei os resultados, e tenho um certo "medo" de comprar esse NO2 e me decepicionar. Pode usar os dois?

Se não kual dos dois traria mais benefícios e termos de ganho de massa?

De acordo com o cara q popularizou a creatina nos esportes e desenvolveu o NO2, Ed Bird, não somente pode usá-los concomitantemente como devem ser usados assim. Com o NO2 conseguirás uma volumização endomuscular e com a creatina esomuscular. Os benefícios são semelhantes...

• 2 semanas depois...
Postado

A creatina, que foi descoberta em 1993, já se encontra superada pelo NO2, que é um produto criado pela mesma pessoa que inventou a creatina, o Dr. Ed Byrd, presidente do "Medical Research Institute - MRI". Estudos mostram que o NO2 superou a creatina em matéria de resultados e inaugurou uma nova fase no mundo do bodybuilding, partindo dessa premissa deveria-se tomar apenas o no2, acontece que o no2, mesmo proporcionalmente, é bem mais caro que a creatina, isso pode ser apenas marketing...

Postado

q mane

ateh mudou a assinutura

uHAuHAUUHauHAuHUahUHA

fala de kem pergunta coisa repetida mas vive perguntando as msm coisas

sem flr no forum de treinamento

iaaiaia

hauhua

mas eskenta nao

so to zuando ^^

bons treinamentos pra vcs

e o glicerol num vai mais usar nao!?

huhu

flowwwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...