Rbr Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 E ae pode? Eu to tomando whey, malto, albumina. Pode acrescentar creatina e NO2? Tipo kdo tomei creatina amei os resultados, e tenho um certo "medo" de comprar esse NO2 e me decepicionar. Pode usar os dois? Se não kual dos dois traria mais benefícios e termos de ganho de massa?
joey10br Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 acho que o povo nao te respondeu por causa da sua assinatura.. mais bem ai vai,,, tipo tu pode usar os 2 mais nao vai ter um efeito duplo, o efeito vai ser melhor do que tomar um de cada vez, mais nao o mesmo efeito que teria de cada um separado,, se é que me intende.. eu comprei os 2 porem eu nao vou usar os 2 juntyos, primeiro vou de creatina pq ela incha mais, e depois no off da creatina eu vou de NO2...
Visitante AMERICO USA Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 ATENDENDO A SUA ASSINATURA, ESSE ASSUNTO JA FOI DEBATIDO
Feijao Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 E ae pode? Eu to tomando whey, malto, albumina. Pode acrescentar creatina e NO2? Tipo kdo tomei creatina amei os resultados, e tenho um certo "medo" de comprar esse NO2 e me decepicionar. Pode usar os dois? Se não kual dos dois traria mais benefícios e termos de ganho de massa? De acordo com o cara q popularizou a creatina nos esportes e desenvolveu o NO2, Ed Bird, não somente pode usá-los concomitantemente como devem ser usados assim. Com o NO2 conseguirás uma volumização endomuscular e com a creatina esomuscular. Os benefícios são semelhantes...
vishnu Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 A creatina, que foi descoberta em 1993, já se encontra superada pelo NO2, que é um produto criado pela mesma pessoa que inventou a creatina, o Dr. Ed Byrd, presidente do "Medical Research Institute - MRI". Estudos mostram que o NO2 superou a creatina em matéria de resultados e inaugurou uma nova fase no mundo do bodybuilding, partindo dessa premissa deveria-se tomar apenas o no2, acontece que o no2, mesmo proporcionalmente, é bem mais caro que a creatina, isso pode ser apenas marketing...
b4l4 Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 acho q soh nao pode como deve, o suplemento q eu tava tomando tinha 2 tipos de creatina misturadas no no2 fora as outras "parafernalias" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=517160
Master Sorkk Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 q mane ateh mudou a assinutura uHAuHAUUHauHAuHUahUHA fala de kem pergunta coisa repetida mas vive perguntando as msm coisas sem flr no forum de treinamento iaaiaia hauhua mas eskenta nao so to zuando ^^ bons treinamentos pra vcs e o glicerol num vai mais usar nao!? huhu flowwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora