mau_faefi Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 ae galera queria saber se pra definir abdomen tem q fazer dia sim dia não, ou se é todo dia, e qts séries de qts repetições? Eu nao tenho gordura na barriga, só falta uma série legal pra definir to fazendo todo dia, 3x30 superior, 3x30 obliquo e 3x30 inferior ( sem peso, mas faço bem devagar e pega bem) tá certo???????? opinem
Gatuno Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 repetiçoes nao alteram em definição.... definição é obtida atraves de dieta(70%) + exercicios aerobico e anaeróbicos... e todo dia nao, de pelo menos 48hrs de descanso (dia sim/dia nao)
Hartan Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 vc tem duas opções: ou vc treina todo dia um pouco menos do que vc faz hj. ou vc treina um dia sim um dia naum e continua nessas 300 falow
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 o abdomem é um musculo como qualquer outro... treine 2 , no maximo 3 vezes na semana , com carga , sendo elevada gradualmente , como qualquer outro musculo... 3 x 12 a 15 já está bom.
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 vc tem duas opções: ou vc treina todo dia um pouco menos do que vc faz hj. ou vc treina um dia sim um dia naum e continua nessas 300 falow Falou merda amigão. Não se deve fazer nem todo dia e muito menos 300 repetições de nenhuma forma como vc citou.
Hartan Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 cara, acho q vc num entendeu vc acha q fazer todo dia da forma q ele esta fazendo esta certo? eh a melhor forma ? bom c vc acha q eh, entao da uma lida melhor nuns livros por ai viu....
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 cara, acho q vc num entendeu vc acha q fazer todo dia da forma q ele esta fazendo esta certo? eh a melhor forma ? bom c vc acha q eh, entao da uma lida melhor nuns livros por ai viu.... Não cara, é justamente isso. Acho errado malhar todos os dias e também acho errado fazer 300 repetições numa série. O abdômen deve ser trabalhado com pesos, utilizando velocidade moderada e com repetições utilizadas nos outros grupamentos, ou seja, como um músculo igual a qualquer outro. Fora isso, deve-se dar um descanço de 48 horas no mínimo.
Hartan Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 mas eh justamente issu q to falando !!! 300 repetições é o q ele faz: 3x30 reto 3x30 de cada lado total: 270 repetições sacou o q eu quiz dizer?
newbaz Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Aproveitando o tópico, posso fazer 4x50 abdominais infra sem peso num dia e 3x20 supra nas paralelas no outro? abraços
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 mas eh justamente issu q to falando !!! 300 repetições é o q ele faz: 3x30 reto 3x30 de cada lado total: 270 repetições sacou o q eu quiz dizer? ahnn...achei que fossem 300 repetições em cada série... Tem maluco que faz isso...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.