mau_faefi Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 ae galera queria saber se pra definir abdomen tem q fazer dia sim dia não, ou se é todo dia, e qts séries de qts repetições? Eu nao tenho gordura na barriga, só falta uma série legal pra definir to fazendo todo dia, 3x30 superior, 3x30 obliquo e 3x30 inferior ( sem peso, mas faço bem devagar e pega bem) tá certo???????? opinem
Gatuno Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 repetiçoes nao alteram em definição.... definição é obtida atraves de dieta(70%) + exercicios aerobico e anaeróbicos... e todo dia nao, de pelo menos 48hrs de descanso (dia sim/dia nao)
Hartan Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 vc tem duas opções: ou vc treina todo dia um pouco menos do que vc faz hj. ou vc treina um dia sim um dia naum e continua nessas 300 falow
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 o abdomem é um musculo como qualquer outro... treine 2 , no maximo 3 vezes na semana , com carga , sendo elevada gradualmente , como qualquer outro musculo... 3 x 12 a 15 já está bom.
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 vc tem duas opções: ou vc treina todo dia um pouco menos do que vc faz hj. ou vc treina um dia sim um dia naum e continua nessas 300 falow Falou merda amigão. Não se deve fazer nem todo dia e muito menos 300 repetições de nenhuma forma como vc citou.
Hartan Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 cara, acho q vc num entendeu vc acha q fazer todo dia da forma q ele esta fazendo esta certo? eh a melhor forma ? bom c vc acha q eh, entao da uma lida melhor nuns livros por ai viu....
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 cara, acho q vc num entendeu vc acha q fazer todo dia da forma q ele esta fazendo esta certo? eh a melhor forma ? bom c vc acha q eh, entao da uma lida melhor nuns livros por ai viu.... Não cara, é justamente isso. Acho errado malhar todos os dias e também acho errado fazer 300 repetições numa série. O abdômen deve ser trabalhado com pesos, utilizando velocidade moderada e com repetições utilizadas nos outros grupamentos, ou seja, como um músculo igual a qualquer outro. Fora isso, deve-se dar um descanço de 48 horas no mínimo.
Hartan Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 mas eh justamente issu q to falando !!! 300 repetições é o q ele faz: 3x30 reto 3x30 de cada lado total: 270 repetições sacou o q eu quiz dizer?
newbaz Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Aproveitando o tópico, posso fazer 4x50 abdominais infra sem peso num dia e 3x20 supra nas paralelas no outro? abraços
Moderador Locemar Postado 31 de agosto de 2005 Moderador Postado 31 de agosto de 2005 mas eh justamente issu q to falando !!! 300 repetições é o q ele faz: 3x30 reto 3x30 de cada lado total: 270 repetições sacou o q eu quiz dizer? ahnn...achei que fossem 300 repetições em cada série... Tem maluco que faz isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora