danib Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 obrigada pelo esclarecimento. tenho outra dúvida, qual a dosagem que devo tomar, e qual os horários? esse produto é de spray, como sei que estou tomando a quantidade correta? forte abraço.
zapatista Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 obrigada pelo esclarecimento. tenho outra dúvida, qual a dosagem que devo tomar, e qual os horários? esse produto é de spray, como sei que estou tomando a quantidade correta? forte abraço. se for o pulmonil compre uma siringa, use como dosador, pode comecar com 1ml e ir aumentando gradualmente ate uns 4 a 5ml, para aumentar a eficacia use o cetotifeno
danib Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 o que é cetotifeno ? onde encontro ? e qual a dosagem ? Devo ser uma das pessoas que mais faz pergunta, mas fiquei bem a vontade nesse grupo, ao contrário dos outros que são um pouco grosseiros com os novatos, mas uma vez agradeço a atenção, vc está me ajudando a alcançar um objetivo que tenho há uns 7 anos e não consigo alcançar, agora estou bastante determinda, valeu . Forte Abraço.
zapatista Postado 15 de março de 2006 Postado 15 de março de 2006 o que é cetotifeno ? onde encontro ? e qual a dosagem ? Devo ser uma das pessoas que mais faz pergunta, mas fiquei bem a vontade nesse grupo, ao contrário dos outros que são um pouco grosseiros com os novatos, mas uma vez agradeço a atenção, vc está me ajudando a alcançar um objetivo que tenho há uns 7 anos e não consigo alcançar, agora estou bastante determinda, valeu . Forte Abraço. é um medicamento, compra em qualquer farmacia nao é necessario receita. abaixo tem um link bom sobre o clenbuterol que deve ser lido. http://www.ironpump.org/clembu.htm
juninh Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 tem algum clembuterol vendido em farmacia?kais?
metalfs Postado 16 de agosto de 2006 Postado 16 de agosto de 2006 Eu já usei os 2 a abelinha é bem melhor que o Clembuterol. Eu comecei a fazer o cliclo em fevereiro fiz 2meses de abelinha depois parei uma semana fiz 1 mes de clembuterol e comecei em seguida com a abelinha....perdi 12Kg de gordura. O bom de fazer esse ciclo misto é que o clembuterol não deixa perder muita massa muscular, porem se prepare para não dormir direito passei varias noites em claro. Para fazer esse ciclo vc tem que ter o seu corpo bem preparado porque a margem de risco é grande.... Se possivel faça corrida de 30 a 45Minutos para não perder muita massa-magra(eu estava fazendo 45min de corrida de manha e puxando ferro atarde, tb para avitar a perda de massa-magra)
GirlGYM Postado 16 de agosto de 2006 Postado 16 de agosto de 2006 ae tipo....eh que eu to querendo secar mesmo ta ligado?to fazeno dieta , treinando e mtos aerobicos....eu acho que eh brontel sim,pq eh em cartelas , mas nao deve ser falso...pq eu tomei e da um pega cara!!! se fosse falso nao ia dar pega neh cara? ou to enganado ? tpw....voces acham melhor eu tomar apenas o clemb ou apenas o yellow swarm ? valeu !!! o fato de dar um pega não quer dizer nada.. vc jamais vai saber o que tem ali naqqueles comprimidinhos.. pode até ser efedrina, etc.. q tem dentro, ai vc senti essa sensação de "pegar" mais na verdade num tem nada de clembuterol ai.. Uma coisa é certa , é falso, pois isso nem se fabrica mais. Use pulmonil q vc ve a diferença até nos resultados. vc pode achar q não.. mais tem tem experiencia no assunto sabe q tem diferença sim entre os dois. Brontel é a maior furada q tem.
edukamos Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 O clembuterol com qualquer Beta2 adrenérgico tem seus mecanismos de ação ainda não totalmente estudados. O que se sabe e que atua no Sistema nervoso automono simpatico, fazendo bronquiodilatação, o uso do clembuterol e para tratamento da Asma, creio que a concentração dessa substância para Humanos e pouco para dar um resultado no Corpo. Ainda que tem o amido para dar a forma ao mesmo e rigidez aos comprimidos. Já o uso do pulmonil, e para uso veterinário para fazer que os gados ganhem massa magra, sendo assim usado para a mesma finalidade, e até se pode controlar a dosagem o que não acontece o Brontel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora