Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN DA OPTIUM


mau_faefi

Post Destacado

comprei um whey da optium sabor banana.. o gosto é mto ruim.. queria saber se eu fiz uma má escolha no sabor ou se todos os sabores de whey da optium sao ruim?

se tiver algum bom.. fala ai qual é.. ai eu compro qdo acaba esse.. to pensando em misturar o whey junto com a dextrose.. q tem um sabor forte de açai com guaraná e é bom... tem problema? tem q tomar primeiro dextrose e um tempo depois whey ou pode tomar td junto???

ah.. paguei 70 reais no pote de whey com 960g.. barato né? :lol: qm quiser saber onde eu comprei fala cmg

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

comprei um whey da optium sabor banana.. o gosto é mto ruim.. queria saber se eu fiz uma má escolha no sabor ou se todos os sabores de whey da optium sao ruim?

se tiver algum bom.. fala ai qual é.. ai eu compro qdo acaba esse.. to pensando em misturar o whey junto com a dextrose.. q tem um sabor forte de açai com guaraná e é bom... tem problema? tem q tomar primeiro dextrose e um tempo depois whey ou pode tomar td junto???

ah.. paguei 70 reais no pote de whey com 960g.. barato né? :lol: qm quiser saber onde eu comprei fala cmg

valeu!

70 conto? isso ai eh do paraguay hein uhhauhua

ond loco?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um whey da optium sabor banana.. o gosto é mto ruim.. queria saber se eu fiz uma má escolha no sabor ou se todos os sabores de whey da optium sao ruim?

se tiver algum bom.. fala ai qual é.. ai eu compro qdo acaba esse.. to pensando em misturar o whey junto com a dextrose.. q tem um sabor forte de açai com guaraná e é bom... tem problema? tem q tomar primeiro dextrose e um tempo depois whey ou pode tomar td junto???

ah.. paguei 70 reais no pote de whey com 960g.. barato né? :lol: qm quiser saber onde eu comprei fala cmg

valeu!

Amigao.. eh o seguinte ja tomei o de frutas sei la o q... eh o rosinha.. mto bom... dps tomei o de baunilha... nunca cheguei a tomar ele sozinho.. sempre tomei com malto de tangirina.. ficava gostosao.. (eu esperimentei o whey puro uam vez.. era gostosinhoa teh.. embora estranho..)

agora to com um de banana tbm aehueauea.. ams eu comprei malto de UVA!!!!>.. FICO UM TESAAAAOO!!!! sabe aqueles pacotinho de chiclete de uns 7 anos atras??? uns chicletinho MTOOOO minusculo.. quadradinho...

entao... fico com gosto desse chicletinho... pqp.. da vontade de toma toda hora :"P

o negocio do whey eh mistura com um malto gostoso cara

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUnca tomei o whey da optimun, mas pretendo comprar mes q vem... falam q eh bom pra kralho!!!

O whey q to tomando agora eh de chocolate... e to tomando junto com dextrose de morango!! Veio, se vc soubesse como fica baum!!! Fica sabor sensaçao!!! Logico neh, chocolate com morango soh podia dar nisso... huauahuhauhau.. mas fica gostoso memso!! Faz o teste se tiver whey da optimun de chocolate!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...