Kantbr Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 aLGUÉM FAZ AGACHAMENTO PESADO E COMPLETO, TIPO 120 GRAUS! E ALGUÉM CONHECE TOM PLATZ? VALEU
vitz Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 sim, vc conhece a batalha TOM PLATSxFRED HATFIELD(DR.SQUAT) e o resultado dela?
Rbr Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Comesei a fazer agachamento ontem ( ja q por motivo financeiro tive q sair da minha academia )...A parada puxa a aperna mesmo, to achando bem melhor que aparelhos so que estou um pouco precupado com meus joelhos, mas entre os joelhos e crescer eu prefiro crescer
Necr0Potenc3 Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 agachamento eu faço sempre, nao importa onde esteja. eh um otimo exercicio eu acho o completo bem melhor, quando eu faço o 90 graus eu sinto o joelho pegar. sem contar que o completo força beeem mais vitz, conta essa que eu nao to sabendo abraços
vitz Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 deixa ter mais respostas. agachar é seguro para os joelhos
Visitante AMERICO USA Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 EU ESTAVA LENDO UMA MATERIA, E DIZIA QUE SE O PESO QUE VC ESTA USANDO, UM PESO QUE VC CONSIGA REALIZAR SUAS SERIES SEM PERDER O MOVIMENTO CORRETO, NAO TERA PROBLEMA NENHUM PARA SEU JOELHO, MAS NAO E BOM VACILAR E COLOCAR UMAS JOELHEIRAS , E UM ACOMPANHANTE NE PS; CONHECIDO COMO AGACHAMENTO PROFUNDO.
47 de braço1338434271 Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 E AE VITZ...TB GOSTARIA DE SABER SOBRE A TEORIA TOM PLATSxFRED HATFIELD....SE PUDER POSTA AI PRA GENTE SABER! TEM ALGO A VER COM OS LEVANTADORES DE PESO OLIMPICOS Q FAZEM TREINOS BASEADOS EM ARRANQUES, PARA GANHO ESPECIFICO DE FORÇA E Ñ DE HIPERTROFIA?? BOM CONFESSO Q Ñ OUVI FALAR DE TAL TEORIA...MAS GOSTARIA DE SABER! FLWWWWW
Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2005 Moderador Postado 13 de setembro de 2005 Comesei a fazer agachamento ontem ( ja q por motivo financeiro tive q sair da minha academia )...A parada puxa a aperna mesmo, to achando bem melhor que aparelhos so que estou um pouco precupado com meus joelhos, mas entre os joelhos e crescer eu prefiro crescer agachamento é o melhor exercício que tem para as pernas. Trabalha ela como um todo. Consegui ganhar boas medidas com este exercício dando volume em todas as áreas e recomendo para todo mundo. Eu particularmente prefiro fazer no smith por me dar mais segurança e poder fazer com as pernas um pouco mais a frente.
vitz Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 procurei os dados mas nao achei nada mas dá pra ter uma boa noção do que aconteceu. fred hatfield, MD PHD é conhecido como DR SQUAT por set o primeiro homem a agachar com 500kg, pesando 90kg. tom platz é o fisiculturista conhecido por ter pernas impressionantes e extrema força. foi feita uma batalha para saber quem era é o melhor squatter(agachador), da seguinte forma: teste de 1rm e após a escolha de uma carga quem conseguia fazer o maior número de repetições. DR SQUAT venceu o teste de carga máxima com 500kg e depois foram selecionados 350kg para serem feitas as máximas repetições. TOM PLATZ fez 23 repetições e fred fez em torno de 15. sendo que o percentual da carga máxima era aproximadamente 60% para um e 80% para outro mostrando que se vc busca força deve treinar força, se busca força dinâmica treine para tal.
Kantbr Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 NOSSAS AS PERNAS DESSE TOM PLATZ ERA FODA, ELE É UM FENÔNEMO. MAS FALANDO DE AGACHAMENTO, EU FAÇO PESAD0 E COMPLETO, COM BASTANTE REPETIÇÕES E REPETIÇÕES FORÇADAS. ALGUÉM FAZ REPETIÇÃO FORÇADA? VI NUM ARTIGO QUE PARA HIPERTROFIA(MASSA)O DESCANSO DEVE SER CURTO, POIS FORÇAS AS FIBRAS TIPO I,II E III. MAS SE O DESCANSO FOR LONGO VC GANHA FORÇA. SERÁ. ESTOU USANDO A PRIMEIRA TEORIA E REALMENTE JÁ NOTEI A DIFERENÇA. EM HIPERTROFIA!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora