Moderador Locemar Postado 13 de setembro de 2005 Moderador Postado 13 de setembro de 2005 NOSSAS AS PERNAS DESSE TOM PLATZ ERA FODA, ELE É UM FENÔNEMO. MAS FALANDO DE AGACHAMENTO, EU FAÇO PESAD0 E COMPLETO, COM BASTANTE REPETIÇÕES E REPETIÇÕES FORÇADAS. ALGUÉM FAZ REPETIÇÃO FORÇADA? VI NUM ARTIGO QUE PARA HIPERTROFIA(MASSA)O DESCANSO DEVE SER CURTO, POIS FORÇAS AS FIBRAS TIPO I,II E III. MAS SE O DESCANSO FOR LONGO VC GANHA FORÇA. SERÁ. ESTOU USANDO A PRIMEIRA TEORIA E REALMENTE JÁ NOTEI A DIFERENÇA. EM HIPERTROFIA!! É...o curto no caso deve ser entre 1 minuto. Eu ainda não coloquei repetições forçadas no meu agachamento pq estou tendo bons resultados fazendo normalmente, mas pretendo fazr um drop set na última série pra dar um pump melhor nos músculos.
vitz Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 descanso longo seria pra treino de força pura, series com 90 a 130% de 1rm
whatiswhey-inicia- Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 1rm? e o que voce gostaria de dizer em 90-130% (carga)? ex: individuo pesando 60kg. peso = 90%? (50kg)? Desde já obrigado pelos esclarecimentos.
Gatuno Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 descanso longo seria pra treino de força pura, series com 90 a 130% de 1rm como seria uma repetiçao com 130%?? rep forçada?
vitz Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 1rm- peso maximo levantado apenas uma vez, considerando o movimento em questão. seria o trabalho excentrico em indivíduos altamente treinados(trabalho negativo).
Visitante AMERICO USA Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 sim, vc conhece a batalha TOM PLATSxFRED HATFIELD(DR.SQUAT) e o resultado dela? COMO E VITZ, VAI DESVENDAR O ENIGMA AI ,OU TA DIFICIL AHAHAHAHHA
theklaus Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 AMERICO USA, olha o post do vitz da outra pagina.
Kantbr Postado 20 de setembro de 2005 Autor Postado 20 de setembro de 2005 NOSSA AS PENAS DE TOM PLATZ É INCOMPARÁVEL,UM DIA EU FICO ASSIM! ALGUÉM FAZ LEG PRES COM 3 DE 15 E COM REP.FORÇADAS? EU FAÇO LEG E AGACHAMENTO COMPLETO E PESADO COM REP.FORÇADAS,COM DESCANSO CURTO, MAS SÓ FAÇO 1 VEZ POR SEMANA COM REP.FORÇADAS,POIS É CANSATIVO PRA CARAIO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora