rech51 Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 Antes de tudo, vai um up! Fala ae! Como havia dito, fiz umas modificações no meu treino AB seguindo alguns exercícios do Anthony e já tô legal hahahah. Ganho de massa e alguma definição. Pretendo começar o treinamento completo segunda-feira, mas não entendi uma porrada de exercícios!! Sou novato!! Só dois meses de academia!! Se alguém puder colocar a série inteira em imagens, para mim seria um grande favor!!! Quando digo alguém, digo CARLOS_ONLINE ou RECH51 hahah, mas se um outro alguém manjar disso também, vai com fé hahaha. Vlw! Esse fórum é show de bola. =) treininho bala tem no topico "ganho de força legal com anthonny" fuiiiii..
abrantes Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 Mas me diz uma coisa aê,.. alem desse treino no livro dele fala alguma coisa sobre nutrição tbm???
gst_uae Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 Sim, mostra tudo: treino, descanço, alimentação.... Abraço!
tiagoabastos Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 E ae! Ow rech51, o hellraiser já tinha colocado o treinamento inteiro em artigos - métodos científicos! Só achei por que você deu a dica das 15 dicas... rs Pra quem quiser saber a série completa do Anthony, tá aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=64362 Abraços! Vlw.
Rafito Postado 27 de maio de 2008 Postado 27 de maio de 2008 Rapaziada acho que vocês não entendem alguma coisa. Ficam sempre procurando treino ideal mas isso não existe. É ilógico! Esse é mais um treinamento como existem outros milhares e que dão resultados pra alguns. Eu só postei porque achei que ele tem algumas coisas muito interessantes e que o rech aqui já postou. Mas fiquem tranquilos que esse não é o treino mágico e ninguém é obrigado a seguir. Quem também achar interessante tente e vê no que dá... Aquele abraço! HAHAHA é isso ai joao kleber ! essa foto ta um estilo só !!
1Murilo 1 Postado 28 de maio de 2008 Postado 28 de maio de 2008 eu ja fiz o treino tbm, sinceramente num vi nada de mais, o segredo do ellys ter mudado tanto foi a cacetada de suplemento de ótima qualidade e sua dieta bem elaborada( e cara), fora q ele usou de 3 treinos diferentes nas 12 semanas, naum gostei tbm, dessa série de 1-2 rep, é muito dificil achar um peso q force para 2 rep, e tbm detesto super serie naum funciona pra mim no mais continua ae e capricha na dieta q deve dar algum resultado pra vc! bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora