FrancoNeto Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 E ai gente!!! Seguinte, vou colocar toda a historia, mas resumida pra vcs saberem se podem me ajudar...! Eu fiquei um mes e meio parado, sem fazer nada, apenas alguns exercicios basicos em casa! A duas semanas (isso foi numa segunda-feira) eu voltei, treinei leve como sempre faço nos retornos de treino, mas por uma idiotice de minha parte na terça-feira resolvi "brincar" de tirar braço-de-ferro com uns amigos e desde entao toda vez que faço com o braço direito sinto uam dor enorme proximo do cotovelo. Na quarta-feira apos a brincadeira eu fui treinar costas e simplesmente nao consegui terminar meu treino de tanta dor, e fiquei por quase uma hora sem nem conseguir fechar a mao com força!! Desde entao eu estou usando uma cotoveleira e usando Salompas Spray, a dor passou, mas qq forcinha besta q faço a dor volta! O que pode ter acontecido e o que eu posso fazer pra que isso melhore?? Valew!!!!
Diego Tricca Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 Quando voce fez essa bricadeirinha , não deve ter acontecido nada demais . Quando voce tá fazendo uma força , na qual estava na hora da queda de braço , e tem uma outra força maior ( seu oponente ) , as fibras musculotendineas podem acabar lesionando ou rompendo-se , independente se for pequena ou grande essa lesão . O que pode ter gerado uma epicondilite ( inflamação desse ossinho do cotovelo que tem na lateral e medial - onde o músculo dos extensores da mão e dos dedos se liga podem ter distendidos ) ou um rompimento de fibras musculares mesmo . Não é grave , mas o que tem que fazer é tentar suspender as atividades em que voce tenha que fazer a apreenção com a mão - de segurar alguma barra ou coisa assim . Aguarde alguns dias , como dois ou tres e depois ve como se sente . Volte de leve novamente aos treinos Vai melhorar Abraço
FrancoNeto Postado 1 de novembro de 2005 Autor Postado 1 de novembro de 2005 Valew cara!!! Bem, como ja faz um tempo essa parada eu acabei ficando 45 dias parado por causa da "brincadeira", mas foi bom pra aprender!!! Comecei a passar Salompas Spray, a dor sumia, mas era so pegar q coisa pesada, mesmo pouco peso, voltava a dor de novo, fui a um farmaceutico que me passou um anti-inflamatorio e so assim a dor sumiu de vez, ja voltei a treinar a umas 3 semanas e ainda bem q a dor sumiu mesmo!!!! Valew!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora