Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq Creatina

Post Destacado

Postado
Queria saber se eu tomar creatina durante 1 tempo

sei la

2 semanas a 1 mes e dps parar de tomar e fica so malhando e comando tu acha q eu vo muchar ou vou continuar do msm jeito ?

O Efeito Vai Diminuindo Com O Tem Que Vc Fica Sem Usar, Porem Faça Desse Modo 2 Meses De Creatina Aproximadamente(360g).

Fique 2 Meses Sem Tomar Creatina, Nesses 2 Meses Vc Pode Tomar Animal Mega Pack, Basta Um Pote Com 44 Packs, 1 Pack 30 min antes de cada treino, Quando Terminar O Animal Mega Pack, Volte Com A Creatina Mais, 2 Meses, Depois Pare, Dai Aconselho A Tomar CLA Para Alcançar Uma Definição.

• 3 semanas depois...
Postado

tomei creatina durante 1 semana e já apresentei cálculos renais! desaconselho para qualquer um que queira tomar esta porcaria de suplemento!

comprei, agora encontrei um cara lá na academia que vai comprar de mim... graças a Deus vou ficar livre daquela bagaça.. vou vender e comprar um aminoácido, pois já estou tomando Whey

se fosse bom, não seria proibido!

• 1 ano depois...
Postado

Belo tópico, mas acho que deveriamos ouvir a opinião de alguém que tomou e realmente percebeu resultados; e também de alguém que tomou e sofreu alguem efeito colateral.

Abç

• 10 meses depois...
Postado

Pessoal , to tomando a tal creatina a 4 dias e nos 2 primeiros dias , começei a ter cainbras dores na perna , muita dor nas costas , ancias e dores de cabeça , mais agora issu ja ta passando será que devo continuar a usar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...