abm82 Postado 28 de setembro de 2005 Autor Postado 28 de setembro de 2005 qto a qtdade de colheres......dah diferença de 9 pra 6 ?
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 DIFERENÇA DÁ SIM, MAS 9 COLHERES É EXTREMO EXAGERO, NA VERDADE É PRA ACABAR MAIS RÁPIDO E TER QUE COMPRAR MAIS...RSRS 6 COLHERES É UMA DOSAGEM EXCELENTE JÁ, NÃO PRECISA DE 9 NÃO. FALOWS!
abm82 Postado 28 de setembro de 2005 Autor Postado 28 de setembro de 2005 Po, e 9 colheres fica tao grosso que fica parecendo um milk shake !!! fica quase impossivel de tomar !!! alem do que fica mto forte !! valeu ae !
Naner Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 qto a qtdade de colheres......dah diferença de 9 pra 6 ? comprei o meu ontem arrrrrr o bagulho eh mto ruim tomei cum 9 colheres mto enjoativo aff horrivel vo tomar cum menos pra ver c melhora msm respondendo a prgunta logico q da diferença mas oq vc podi fzr eh tomar mais vzs tipo toma menos qntidade mas toma mais vzs em vez de tomar duas doses por dia de 9 colheres toma 3 doses de 6 ^^ ai axo q da na msm eu vo fzr isso dps posto os resultados c essa porra num me der um kg de massa eu vo jogar uma bomba na probiotica flwzzz
Naner Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 O gosto da vitoria e saber lidar com a espera! qual sera a soluçao, c ja c sabe nem qual eh problema heheeh charlie brown huhu ^^ pode cre cum 9 colheres fika impossivel de tomar eu tentei colokr uma colher de nescau mas num teve jeito mas axo q o nescau deu um gostinho melhor c ja experimentou tomar cum nescau ou tody?
Diorama_br Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 Uma coisa que eu queria perguntar: Na embalagem diz que o modo de preparo sao 9 COLHERES DE SOPA com 250 ML DE LEITE. Muito bem. A primeira vez eu fiz como foi lido, mas o gosto fica insuportavel, fica mto ruim mesmo. Experimentei mais tarde tomar somente com 6 COLHERES, ficou bem melhor !!!! Sera que da muita diferente ao inves de 9 eu colocar 6 colheres ? Vou tomar 3 x ao dia !!! Abraços se vc tomar como no rotulo....vc fará o dono da probiotica o cara mais rico do mundo...ahuehuaehuaehuae fi...toma 3 colheres de manhã com leite e algumas frutas....e uma clara de ovo...como eu faço...ja esta bom...vc fica mt bem alimentado...depois de umas 3 horas...coma um pao....depois almoce bem...sem beber liquidos...no começo é ruim..mas depois acostuma...eu so vou beber AGUA ou suco...nada de refri....depois de quase uma hora ou mais ate...as evzes eu nem lembro....mas depois...pro resto do dia...bebo mt...
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 qto a qtdade de colheres......dah diferença de 9 pra 6 ? E AI, OQUE ACHOU DO NO2, JÁ DEU PRA SENTIR ALGUMA DIFERENÇA NA MASSA/DEFINIÇÃO OU PESO??
Naner Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 to tomando a 1 semana num senti mta diferença nao axo q devo ter ganhado alguma coisa mas num sei qnto nao vo me pesar hoje pra ver devo ter ganhado 1 kg mais o menos dps c teve algum resultado flwz
Naner Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 10 dias de uso me pesei hoje axo q ganhei 2kg so q axo q foi isso pq sei lah eh mo loko tem dia q eu me peso e to cum 70 kg outro dia to cum 69, e outro cum 71 la na academia tem 2 balanças uma confiavel e outra meio duvidosa ah ultima vez q eu me pesei tinha dado 69/70 hoje deu 72 na confiavel ^^ na outra deu 73 ah axo q foi um ganho consideravel 2kg em 10 dias pra mim ta bom ^^ qnto o negocio do gosto porra agora eu to axando ateh bem gostoso to tomando cum 6/7 colheres e 1 de nescau pra piorar to tomando cum mais 1 colher de levedo mas msm assim ainda fika gostosinho da pra tomar axo q eh pq acostumei ^^ abm posta ai oq vc teve de resultado porra 10 dias de uso e o negocio ta na metade logo acaba hehehe flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora