Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, vo descrever aqui meu relato sobre o uso do NOXI2 da Arnold Nutrition, conforme forem passando os dias :

Comecei a tomar o produto na quinta feira, 3 capsulas em jejum com bastante agua meia hora antes da maromba, e mais 3 meia hora antes do almoço

Hoje é sabado, 3 dias de NOXI2, tudo que presenciei ate agora foi um aumento na força, nada de extraordinario, um aumento discreto, mas quanto ao bombeamento prometido, nao vi porcaria alguma, tudo bem é cedo para criticar o produto ja que no proprio frasco vem escrito que os resultados começam a ser aparentes com 5 a 7 dias de uso. Com 3 dias posso assegurar que nao houve nitrobombeamento algum, apenas aumento de força.

Conforme for passando a semana vou postando aqui. Abraços.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mt bakana cara ...o no2 pra mim é o melhor suplemento e voce nao vai se arrepender é bom mesmo ...incha absurdo , da resistencia ...aumento de peso nem deu em mim ... + o inchaço fica o dia todo ...ate terminar de tomar o no2 o inchaço permanece ai depois some um pouco

o efeito q ele da todos q tomaram perceberam sao as veias q aparecem principalmente no biceps ...

mas fora isso nd de efeito colateral só me fez bem e deu bons resultador vc irá gostar e é calro suplemneto do arnold ele nao ira deixar ninguem na mao ...deve ser mt bom e é mais barato q o no2 da body size

bom é isso...

abraço e boa sorte!

Postado

Estou usando fazem duas semanas. Incha bem durante (muito) e pós-treino (razoávelmente) Nos primeiros dias deu uma dore de cabeça tremenda, literalmente, parecia que ia explodir minha testa, mas depois passou. Me avisaram desse efeito inicial e foi por isso que não parei.

Mas eu aprovo.

• 3 semanas depois...
Postado

mt ruim esse NO2, pelo o menos o da Probiotica é, a unica coisa q percebi foi aumento de força, mas isso a creatina faz e mt melhor..

não aconselho, além de dar umas dores de cabeça forte, sinistro, nesses dias fiquei boladão.

somente em dias de treino, já q o objetivo primordial é o inchaço permanente, coisa q não constatei..

serve só pra jogar dinheiro fora..

Postado

e o tal do inchaço permanente é balela ?? esse No2 da arnold vc comprou aonde ? Pergunto porque ouvi muita gente dizendo que no Mercado livre e algumas lojas tavam vendendo desse arnold falsificado.

Abraço.

Postado

se alguem tiver interessado..

meus irmãos tao morando la nos eua, vao enviar 2 pra mim do!

NITRIX DA BSN! q eh o + vendido nos eua!

dizem q esse eh o bixo..

vou vender 1,preferencia pra alguem aki do rio! 180!

se alguem tiver interesse manda mp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...