hel Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 no2 em pó é ruim mesmo o da probiotica la nao da efeito ...tem q ser em comprimidos ...agora falar q creatina é melhor nao é pois o proprio inventor dos dois diz q no2 é melhor e comigo foi esse o resultado abraço
jackson_a Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Eu tomei Noxi2 durante 22 dias e continuei com Nitric (ambos Óxido Nítrico e ambos importados). Estou tomando a exatamente 35 dias (tomo inclusive aos finais de semana), e oq posso falar a respeito é: - O "inchaço" permanente até ocorre, mas não fica tanto qto vc está na academia; - Aumento de força ocorre mesmo, isto é bem nítido. Tive um aumento de (aproximadamente) 50% de força no supino, reto e inclinado, e (aproximadamente) 30% em exercícios de ombro. - Até agora não houve aumento de volume considerável (continuo com meus 38/39cm de braço); - Não sei se é neura minha, mas notei q desde que comecei a tomar o Noxi, não consegui aumentar de peso, mesmo aumentando considerável mente meu consumo de calorias, proteínas e carbohidratos. E é isnteressante que eu nunca tive um peso estável, mas agora está muito estável meu peso. Bom espero poder ter colaborado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora