Visitante missionario Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 TENHO LIDO ALGUMAS COISAS SOBRE O EXERCICO E TENHO PERCEBIDO QUE MUITOS EXERCICOS SÃO ISOLADORES DE GRUPOS MUSCULARES, MAS NO CASO DE GRUPOS GRANDES É DIFICIL TER UM EXERCICIO ISOLADOR DESTE GRUPO, NO CASO DO PEITORAL, QUAL É REALMENTE O EXERCICO ISOLODAOR OU QUAIS SÃO? QUEM SOUBER E TIVER BASE PARA EXPLICAR OU BASE NA PROPRIA EXPERIENCIA, POR FAVOR OPINE, SERIAM ALGUNS DESTES: CRUFIXO PECK DECK SUPINO COM HALTERES CABLE CROSSOVER ????????(...)
Visitante missionario Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 SERÁ QUE NINGUEM AQUI TEM MATERIAL OU CONHECIMENTO PRA EXPLICAR ISTO OU FALAR SOBRE?
Moderador Locemar Postado 28 de setembro de 2005 Moderador Postado 28 de setembro de 2005 TENHO LIDO ALGUMAS COISAS SOBRE O EXERCICO E TENHO PERCEBIDO QUE MUITOS EXERCICOS SÃO ISOLADORES DE GRUPOS MUSCULARES, MAS NO CASO DE GRUPOS GRANDES É DIFICIL TER UM EXERCICIO ISOLADOR DESTE GRUPO, NO CASO DO PEITORAL, QUAL É REALMENTE O EXERCICO ISOLODAOR OU QUAIS SÃO? QUEM SOUBER E TIVER BASE PARA EXPLICAR OU BASE NA PROPRIA EXPERIENCIA, POR FAVOR OPINE, SERIAM ALGUNS DESTES: CRUFIXO PECK DECK SUPINO COM HALTERES CABLE CROSSOVER ????????(...) Supino não é não pq trabalho o tríceps e ombros.
Visitante missionario Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 oS OUTRO SÃO? QUAL DELES É O AMIS ISOLADOR? QUE PARTES DO MUSCULO EELES DÃO MAIS ENFASE?
Gatuno Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 acredito q o peck-deck seria o q mais isolaria o peitoral....
Carnivoro Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Em mim pega mais o peito o Crucifixo Reto , depois dos Supinos !!!
Visitante missionario Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 o que eu sinto mais o peitoral é o peck deck tb, mas no crufixo inclianado tb sinto muito, tem base pra isto?
Marditao Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 O Crucifixo, o Pack Deck e o CrossOver. Na verdade o Pack Deck é a apenas uma variação do Crucifixo feito numa máquina específica. []'s
Visitante missionario Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 então fazer peck deck em uma serie que já tem crufixo é fazer o mesmo exercicio?me outra coisa, o crossover é o mesmo que o crufixo declinado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora