guniz Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 estou com esta dúvida qual desses dois é melhor para eu tomar de imediato após o treino ? 1) Shake com 250ml de leite desnatado, 250ml de clara de ovo, 3 colheres de malto, 1 banana e 1 colher de aveia ou 2) 300ml de agua, 3 colheres de albumina e 3 colheres de malto Obrigado.
shuazeneguer! Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 nenhum dos 2.... toma whey com malto e agua msm q eh melhor =) dexa a albumina ou a clara de ovo pra antes de mimi
guniz Postado 29 de setembro de 2005 Autor Postado 29 de setembro de 2005 nenhum dos 2.... toma whey com malto e agua msm q eh melhor =) dexa a albumina ou a clara de ovo pra antes de mimi eu sei q whey eh melhor unico problema é o $$$ mas perguntei clara e albumina
Visitante Doug sarado Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 po a albumina he de lenta absocao cara ela no pos treino nao he boa
Diorama_br Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 toma malto ou dextrose(acho dextrose melhor pro pós treino) e ja q nao tem grana...come file de boi...de frango...tem proteina... e sei la....toma a clara tb... e pra dormir...a albumina...
guniz Postado 30 de setembro de 2005 Autor Postado 30 de setembro de 2005 toma malto ou dextrose(acho dextrose melhor pro pós treino) e ja q nao tem grana...come file de boi...de frango...tem proteina... e sei la....toma a clara tb... e pra dormir...a albumina... isso eu to ligado tomo o shake logo apos malhar dae venho até em casa, tomo banho e janto 1 miojo +1 lata de atum e antes de dormir como omelete só de clara de ovo (6 ovos) atualmente eu to tomando o shake 1 q eu falei mas se for melhor tomar o 2, de albumina, eu vou tomar
Amarelo DMS Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Primeiramente eu sou totalmente contra a clara de ovo!!! PQ com a clara de ovo CRUA, vc tem um risco muito grande de pegar uma SALMONELA!!! Basicamente é uma intoxicação alimentar bacteriana! SALMONELA é uma doença q provoca uma diarreia do KCT!! (Vc ira perde agua,gordura e MASSA MAGRA TB!!!!) Não é bom arriscar com shake casero TOME ABUMINA!! POR ISSO Que é BOM FRITAR OS ALIMENTOS SALMONELA SE DA TB NA CARNE!!! NAO COMA COISAS MUITO CRUAS ESTUDA MERMAO SEMPRE SE INFORME
guniz Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 Primeiramente eu sou totalmente contra a clara de ovo!!! PQ com a clara de ovo CRUA, vc tem um risco muito grande de pegar uma SALMONELA!!! Basicamente é uma intoxicação alimentar bacteriana! SALMONELA é uma doença q provoca uma diarreia do KCT!! (Vc ira perde agua,gordura e MASSA MAGRA TB!!!!) Não é bom arriscar com shake casero TOME ABUMINA!! POR ISSO Que é BOM FRITAR OS ALIMENTOS SALMONELA SE DA TB NA CARNE!!! NAO COMA COISAS MUITO CRUAS ESTUDA MERMAO SEMPRE SE INFORME cara eu sei o q é salmonela nao precisa me ensinar nao se eu tomo é pq eu quero é por minha conta e risco Mais alguem por favor poderia falar apenas Clara ou Albumina após o treino ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora